Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cm obter a melhor gravação?


Posts recomendados

Galera, alguém ai sabe me dizer cm eu posso obter melhor gravação com, compactação de um dvd. Eu to querendo copiar matrix reloaded e revolutions, 1 em cada dvd, sendo q originalmente sao gravados em dvd de dupla camada, mas o q eu irei usar de apenas uma camada. Se possivel, gostaria de saber cm fazer essa boa gravação pelo shrink.

Uns me dizem q é bom o shrink, outros o decrypter, dai fico perdido. HELP AGAIN por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Decrypter é para retirar travas, o Shrink é para compactar filmes em disco dupla camada DVD9 p/ simples camada DVD5.

Para melhorar a gravação, faça o seguinte, após abrir o filme no Shrink clique no item Quality Settings e deixe marcado as duas opções:

"Perform deep analysis before backup to improve quality" e "Compress video with high quality adaptive error compensation" e o item "Sharp(default)" marcado.

Dependendo da configuração do computador, pode levar umas 5 horas p/ completar o backup, porém vai ficar sem quadriculados(granulações na imagem) pois o shrink vai adaptar a qualidade do filme em todos os quadros. Se você fizer o backup sem essas opções habilitadas, leva 1 hora p/ finalizar o processo, porém partes do filme vai ficar c/ qualidade boa e outras c/ quadriculados, mas isso também. depende do tamanho do filme.

No shrink tem a opção p/ aumentar a porcentagem da qualidade do filme e dos extras, melhor aumentar o maximo possivel p/ o filme e o minimo(50%) p/ os extras. Até 75% a gravação fica boa no filme, abaixo aparece alguns granulados em cenas, mas isso pode variar do filme e formato da tela 4:3 ou 16:9, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...