Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
patoloko2004

Cm obter a melhor gravação?

Recommended Posts

Galera, alguém ai sabe me dizer cm eu posso obter melhor gravação com, compactação de um dvd. Eu to querendo copiar matrix reloaded e revolutions, 1 em cada dvd, sendo q originalmente sao gravados em dvd de dupla camada, mas o q eu irei usar de apenas uma camada. Se possivel, gostaria de saber cm fazer essa boa gravação pelo shrink.

Uns me dizem q é bom o shrink, outros o decrypter, dai fico perdido. HELP AGAIN por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Decrypter é para retirar travas, o Shrink é para compactar filmes em disco dupla camada DVD9 p/ simples camada DVD5.

Para melhorar a gravação, faça o seguinte, após abrir o filme no Shrink clique no item Quality Settings e deixe marcado as duas opções:

"Perform deep analysis before backup to improve quality" e "Compress video with high quality adaptive error compensation" e o item "Sharp(default)" marcado.

Dependendo da configuração do computador, pode levar umas 5 horas p/ completar o backup, porém vai ficar sem quadriculados(granulações na imagem) pois o shrink vai adaptar a qualidade do filme em todos os quadros. Se você fizer o backup sem essas opções habilitadas, leva 1 hora p/ finalizar o processo, porém partes do filme vai ficar c/ qualidade boa e outras c/ quadriculados, mas isso também. depende do tamanho do filme.

No shrink tem a opção p/ aumentar a porcentagem da qualidade do filme e dos extras, melhor aumentar o maximo possivel p/ o filme e o minimo(50%) p/ os extras. Até 75% a gravação fica boa no filme, abaixo aparece alguns granulados em cenas, mas isso pode variar do filme e formato da tela 4:3 ou 16:9, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais