Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro do internet explorer


anderasa

Posts recomendados

oi pessoal estou com um problema no meu Internet explorer, toda vez que eu fecho ele aparece uma mensagem de erro que diz o seguinte(A instrução no "0x7c9105f8" fez referencia à memória no "0x00c80010".A memória não pôde ser "read"

Se vocês pudessem me ajudar eu ficaria muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

ander(A.S.A.)

pode ser muita coisa

IE 5 não esta atualizado . mude para IE 6

se persistir o erro .

pode ser virus na memoria ou sua memoria :

pode estar suja

o ferrada.

abra e limpe com uma borracha . de cima para baixo

para não danificar a trilha dourada.

depois limpe com um pano limpo,que não solte fiapo. não passe a mao

pois a nossa mao contem gordura. vai prejudicar a leitura .

depois de limpa

recoloque e veja se da o mesmo problema .

se e continuar

faça um backup do anti virus

e de um boot pode ser virus na memoria .

ou mande testar a memoria pode estar ferrada.

ok espero ter ajudado .

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ander(A.S.A.), se você não obtiver resultado satisfatório com as "dicas" do amigo pcoe, experimente isto: coloque o CD do Windows XP no Drive > vá em Iniciar > Executar e escreva > rundll32.exe setupapi,InstallHinfSection DefaultInstall 132 c:\windows\inf\ie.inf (para não se atrapalhar, pode copiar daqui e colar no Executar)! Depois de escrito isto (ou colado), dê um Enter. O Internet Explorer 6 será "consertado"!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

Em primeiro lugar quero agradecer PCOE e o FRAGOSO pelas dicas, como o pcoe disse eu desliguei o pc e limpei a memoria, mas o problema persistiu ai então eu fiz o que o fragoso disse, mas no meio da instalação da um problema de erro (o Programa de instalação não pode copiar o arquivo iedw.exe)

e pede pra eu indicar o local onde o arquivo se encontra, mas eu vasculhei todo o cd de instalação do windows e não achei esse arquivo espero que mas uma vez vocês possam me ajudar.

Agora como Pcoe disse pode ser virus na memoria e eu não entendi como fazer o procedimento a seguir

(Faça um backup do anti virus e de um boot pode ser virus na memoria.)

Obrigado pessoal pela ajuda :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ander(A.S.A.)

...erro (o Programa de instalação não pode copiar o arquivo iedw.exe)

Esse arquivo iedw.exe deve ser instalado na Pasta do Internet Explorer. Está me parecendo ser esse arquivo um patch da Microsoft, pois, aqui no meu micro, ele tem uma data bem recente e encontrei-o também em várias Atualizações, aquelas famosas KBxxxxxx!

Faça uma busca aí no seu HD. Talvez esteja "escondido" em algum lugar. Mande seu cachorrinho procurar em Arquivos ou Pastas o tal de iedw.exe. Se for encontrado, copie e cole na Pasta do Internet Explorer, em C:\Arquivos de Programas\ .

Esse arquivo é para evitar crash no I.E. !

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal espero que esteja tudo bem com vocês,pois aqui esta tudo bem agora.

Fragoso procurei o arquivo e copiei como você disse e ai deu tudo certo esta tudo em ordem agora

muito obrigado pela ajuda Fragoso, Pcoe e Centauri8800 valeu mesmo

Centauri8800 eu não cheguei a usar a dica que você mandou, mas tenho certeza que no futuro vai ser de muita ajuda

Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooo a todos :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...