Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cbrge

NOTEBOOK ICC

Recommended Posts

Pessoal,

- Estou a caça de um notebook e não sei muito sobre.

- Um pre requisito é o parcelamento.

- Achei este, o que acham?

MARCA ICC

Processador: Intel® Celeron® M de 1.50 GHz M340 L2512 400mhz

Memória RAM: 256 MB RAM expansível até 2Gb (Com 2 módulos de 1Gb SODIM)

Sist. Operacional: Windows XP Professional em Português (COA) com licença e sem mídia.

ROM Drive: DVD/CDRW Gravador de CD e Leitor de DVD / CD.

HD: 40GB de 2,5¿; 9,5 mm 4200/5400 rpm

Chipset: Intel® 915GM +ICH6-M

L2 Cache: 512MB

Tela: 15pol XGA TFT Display, resolução 1024 x 780.

Memória de Víde128 Mb vídeo.

Controladora VGA: Integrada 915GM

Áudi Realtek ALC 250 AC97 Codec Microfone in e Headphone out ¿ controle via teclado 2X alto falante stereo speakers

I/O Port: 04 portas Padrão USB 2.0

01 porta VGA (15 pinos)

Entrada para microfone

Saída para headphone

Entrada de alimentação (DC in)

RJ-11

RJ-45

Saída S-vídeo (TV-Out)

Porta paralela.

Trava Kensington

Comunicaçã Modem de 56Kbps V.90 MDC embutido, Placa de rede 10/100 LAN (Realtek 8100CL), Wireless Lan 802.11 g/b.

Bateria: 8 celulas LI-ION com 65 Wh (14,8v X 4400 mAh) de capacidade, Duração da Bateria: de 2.30 a 5hrs ou dependento da utilização.

Adapt. de Energia: Universal AC Adapter 90-264V AC, 47-63 Hz ¿ 65W com saída 19V DC

Dimensões: 33X27,5X3,22 cm

Pes 2,81 Kg

Segurança: Suporte para Trava de Segurança padrão Kensington

post-80842-13884917573201_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo meio curto e direto, o processador dependendo do que você irá fazer no note, está de bom tamanho.. os 256mb de ram, achei muito pouco (acho que no mínimo 512mb)... o COMBO, não sei.. fico com o pé atrás porque com o tempo um DVD-RW+ será uma mão na roda, principalmente na hora de fazer os backups e já o HD, eu particularmente prefiro no mínimo 60GB, mas aí, mais uma vez, vai depender do uso do note.

quanto à marca, NUNCA ouvi falar.

Mas está assim, aparecendo várias marcas no mercado como POSITIVO e por aí vai..

Só mantenha distância desses ECS e PCCHIPS, tenha receio de note´s baratos demais e procure saber como é a garantia.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica....

O notebook será para uso de ferramentas basicas como editores de texto, planilha (muito), para assitir um dvd........Enfim, estou fazendo a comparação custoxbeneficio dos notes com essa faixa de preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai fazer realmente apenas essas coisas, um processador como Celeron-M 1.5~1.7 GHz é a melhor opção pra você, tanto com relação ao custo, como em relação ao benefício, à temperatura do note e a duração da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais