Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como gravar um arquivo maior que a capacidade de um cd (650 MB) em vários cd's?


Posts recomendados

comprei um pendrive para gravar as minhas aulas (neste caso e gerado um arquivo com extensão ".wav"), no intuito de colocá-las em cds e escutá-las no meu discman que não toca MP3. Para cada aula estou gastando um cd (nenhum problema). Porém, algumas aulas ficaram muito grandes e não consigo colocá-las em um cd, porque quando vou transformá-las em ".cda", formato que toca em todos os players, elas ultrapassam a capacidade do cd que é de 80 min. Gostaria de saber como faço para gravar estas aulas de forma CONTINUADA em dois ou mais cd's, ou seja, que estas aulas fiquem fragmentadas em pelo menos dois cd's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, eu faria assim: como os arquivos de audio estão em .WAV, eu usaria um editor de audio para dividir o arquivo quando atingisse 650mb. Sugiro o gratuito Audacity ou GoldWave(apesar de ser Shareware, não expira). No finalzinho de cada arquivo, aplique um Fade Out bem leve para o corte não ficar brusco. Agora basta gravar cada arquivo num cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...