Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador desliga do nada, e começa a apitar sem parar


Kokuryu-ha

Posts recomendados

meu computador desliga do nada, e começa a apitar sem parar.........quando ligo ele novamente, ele fica meio lento por alguns minutos , depois volta ao normal!!

De veiz enquando aparece o aviso assim "o windows acabou de se recuperar de um erro grave", só de veiz enquando!

voce postou no lugar errado. Esse topico teria mais resolutividade se fosse postado na area de hardware, mas de qualquer forma eu vou te auxiliar:

O que esta havendo e um erro de hardware, se explica o "apitar sem parar".

Qual a sequencia desses bips, (longo, curto). Quantos bips?

não posso lhe afirmar com certeza qual item de hardware (bips e a maneira que a placa-mãe usa para se comunicar quando surge algum defeito), mas poderá ser memória ram ou fonte de energia (no caso a mensagem "recuperou-se de um erro grave" e mais relacionada a fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu já xegei a v problema d bip no monitor (por causa da freqüência ) ai seria só mexe na resolução do windows ....mas ai não desligaria o pc e numka apareceu est tipo d mensagem....então v certim a energia do pc....se você uza filtro d linha pra liga o cpu e td mais....tnta pega um estabilizador de qualidade cara....pois influencia bm.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...