Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no DVD Decrypter


Posts recomendados

Oi pessoal...

estou com um problama, pode ser banal para vocês, mas para um iniciante pode ser uma montanha.

estou tentando ripar um dvd e está dando o seguinte erro no dvd decrypter:

"Midia region code is mismatched to logical unit region

logical unit region code: 1

media region code: 4"

falando para visitar http://forum.rpc1.org para region free (RPC phase I) firmware.

o meu gravador é um LG 4167B.

se alguem tiver uma dica agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está no fato de seu drive de DVD está ajustado para a região 1, e os DVDs aqui encontrados são para a região 4.

Seu drive de DVD NÃO DEVERIA estar ajustado para região 1. Procure fazer essa mudança.

Obs: os drives têm um contador interno que permitem um número determinado de alterações de região (se não me engano são 3 ou 5), e após isso ela fica fixa, travada. Verifique quantas alterações já foram feitas no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estranho esse erro.

Meus drives estão setados para Região 4 e eu já usei o Decrypter para rippar DVDs da região 2 sem problemas. O Decrypter analisou o DVD como DVD de dados e nem sequer deu bola pra região. A trava de região só apareceu quando eu fui abrir o DVD num player; se não me engano eu usei o WinDVD.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...