Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PitBuio

Erro no DVD Decrypter

Recommended Posts

Oi pessoal...

estou com um problama, pode ser banal para vocês, mas para um iniciante pode ser uma montanha.

estou tentando ripar um dvd e está dando o seguinte erro no dvd decrypter:

"Midia region code is mismatched to logical unit region

logical unit region code: 1

media region code: 4"

falando para visitar http://forum.rpc1.org para region free (RPC phase I) firmware.

o meu gravador é um LG 4167B.

se alguem tiver uma dica agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema está no fato de seu drive de DVD está ajustado para a região 1, e os DVDs aqui encontrados são para a região 4.

Seu drive de DVD NÃO DEVERIA estar ajustado para região 1. Procure fazer essa mudança.

Obs: os drives têm um contador interno que permitem um número determinado de alterações de região (se não me engano são 3 ou 5), e após isso ela fica fixa, travada. Verifique quantas alterações já foram feitas no seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho esse erro.

Meus drives estão setados para Região 4 e eu já usei o Decrypter para rippar DVDs da região 2 sem problemas. O Decrypter analisou o DVD como DVD de dados e nem sequer deu bola pra região. A trava de região só apareceu quando eu fui abrir o DVD num player; se não me engano eu usei o WinDVD.

Abraços,

RedBeard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais