Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo CA42 Nokia 6101


Posts recomendados

Bom recentemente comprei o cabo CA 42 para o meu celular, Nokia 6101, segui todos os passos de instalação e cheguei até a ultilizar o cabo em algumas transferências de arquivos. Porém precisei formatar a máquina e ao tentar reinstalar com o mesmo cabo e driver que já tinha utilizado porém o sistema operacional, Windows XP Professional SP2, informa que o cabo foi conectado mas no entanto diz que o driver especificado não é correspondente ao cabo.

Bom já não sei o que faço, desinstalei e reinstalei várias vezes o software de instalação do driver e o PCSuite, já redirecionei o drive pra o arquivo *.inf, e não obtive sucesso.

Caso alguém tenha alguma dica,

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chicote: Bom amigo so posso te falar que a Nokia não conseguiu um software compativel com o xp depois que reinstalei o programa o dku 5 nunca mais funcionou comprei outro e nada, comprei um ca 42 ele instala e não reconhece o tel 3220, fui ate a casa de meu cunhado que tem um xp pro sp2, funcionou de primeira, já formatei e instalei a mesma versao e não funciona, a nokia alega que e por que o cabo não e original mas, consultando o site deles reparei que não aparece mais o dku 5 como compativel com o 3220, so o ca 42.

Bom pagamos um dinheiro e não funciona, pena meu cabo não ser original pois isso da pequenas causas.

Se descubrir algo de novo te falo. Um abraço Marco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...