Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rdantasjr

Cabo CA42 Nokia 6101

Recommended Posts

Bom recentemente comprei o cabo CA 42 para o meu celular, Nokia 6101, segui todos os passos de instalação e cheguei até a ultilizar o cabo em algumas transferências de arquivos. Porém precisei formatar a máquina e ao tentar reinstalar com o mesmo cabo e driver que já tinha utilizado porém o sistema operacional, Windows XP Professional SP2, informa que o cabo foi conectado mas no entanto diz que o driver especificado não é correspondente ao cabo.

Bom já não sei o que faço, desinstalei e reinstalei várias vezes o software de instalação do driver e o PCSuite, já redirecionei o drive pra o arquivo *.inf, e não obtive sucesso.

Caso alguém tenha alguma dica,

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:chicote: Bom amigo so posso te falar que a Nokia não conseguiu um software compativel com o xp depois que reinstalei o programa o dku 5 nunca mais funcionou comprei outro e nada, comprei um ca 42 ele instala e não reconhece o tel 3220, fui ate a casa de meu cunhado que tem um xp pro sp2, funcionou de primeira, já formatei e instalei a mesma versao e não funciona, a nokia alega que e por que o cabo não e original mas, consultando o site deles reparei que não aparece mais o dku 5 como compativel com o 3220, so o ca 42.

Bom pagamos um dinheiro e não funciona, pena meu cabo não ser original pois isso da pequenas causas.

Se descubrir algo de novo te falo. Um abraço Marco....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais