Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual devo comprar?


pedrosakr

Posts recomendados

Eu pessoalmente prefiro AMD Athlon 64 ,tem melhor desempenho em games se comparado com o Pentium 4 ,mas processadores Pentium também ten suas vantagens, como por exemplo: o Athlon socket 754 não aceita dualchanel e o socket 939 não aceita não aceita memória ddr2,por fim eu recomendaria o Athlon 64 pois alem de ser um ótimo processador tem um preço mais acessivel.

AMD Athlon 64 3000+= + ou - 500,00 reais(socket 754,clock 2.0)

AMD Athlon 64 3200+= + ou - 650,00 reais(socket 939,clock 2.0) INTEL Pentium4 3.0 HT= + ou - 750,00 reais(socket 630,clock 3.0)

INTEL Pentium 4 3.2 HT= + ou - 960,00 reais(socket 640,clock 3.2)

Eu prefiro o Athlon 3200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a finalidade do PC?

Se for para jogos, você não precisa investir tanto em processador (pode ser um athlon64 3000+ ou maior).

O $$ que economizar no processador, você compra uma boa placa de vídeo (7600GT tem um bom custo-benefício e é muito boa) que irá te dar uma performance bem maior em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...