Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Devioth

Huawei MT800 - Não consigo Rotear!

Recommended Posts

E ai pessoal... to tentando rotear um modem Huawei modelo MT800 que veio quando instalei a Vélox... eu acesso a página de configuração, ai me pede o login e senha, já tentei a senha dos tutoriais da ABUSAR, é a seguinte:

Login: TMAR#HWMT8007079

Senha: HWMT8007079

Não entra. Como eu faço pra rotear meu modem? não consigo ter acesso à senha... já liguei pro Velox, pedi a senha, os incompetentes não têm! já fui no fórum da Huawei.. ninguém sabe...

Na ABUSAR existe tutoriais pela cor de modelo né! Laranja, verde e azul... só que o meu modem é branco e a base é cinza! o_o não achei nada a respeito... alguem pode me ajudar?? preciso do login e senha padrão desse modelo de modem... valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai pessoal... to tentando rotear um modem Huawei modelo MT800 que veio quando instalei a Vélox... eu acesso a página de configuração, ai me pede o login e senha, já tentei a senha dos tutoriais da ABUSAR, é a seguinte:

Login: TMAR#HWMT8007079

Senha: HWMT8007079

Não entra. Como eu faço pra rotear meu modem? não consigo ter acesso à senha... já liguei pro Velox, pedi a senha, os incompetentes não têm! já fui no fórum da Huawei.. ninguém sabe...

Na ABUSAR existe tutoriais pela cor de modelo né! Laranja, verde e azul... só que o meu modem é branco e a base é cinza! o_o não achei nada a respeito... alguem pode me ajudar?? preciso do login e senha padrão desse modelo de modem... valeu.

coloque para dhcp e tente novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais