Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FestMusic

Ajuda no Prince Of Persia: The Sands Of Time

Recommended Posts

Ai gente é eu tô com o Prince Of Persia: The Sands Of Time. baixei no BitTorrent e aí tenque colocar a licença depois de uma hr de jogo alguem tem a licença ai?? ou algum lugar que eu possa baixar o Prince Of Persia: The Sands Of Time... e se algumen saber qual é o melhor Prince Of Persia: The Sands Of Time ou aquelas outras versões com aquele outro personagem... e se alguem saber tambem me passa o link para min baixar essa versao tambem.... ai gente obrigadao em valeu por tudo... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

não existem "outros personagens" em prince of persia

é uma trilogia, portanto, jogar os 3 é o recomendável

eu ia falar pra ler as REGRAS do fórum antes de falar :priv:

mas pra quem não presta atenção nem na CARA do personagem do game...... de que adianta? :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

ai mais os carinhas num sao nada nada igual mais so iniciante em Prince of Persia...ai mals não li as regras...mais tem algum site q eu posso baixar?valeu :P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais