Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga ao iniciar gravação com Nero.


Mr Brownstone

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com um problema estranho: toda a vez que tento gravar um cd de música no Nero, meu pc desliga como se fosse tirado da tomada, só ficando o led frontal verde do gabinete aceso(aquele led que indica que o pc está ligado). Antigamente estava dando esse problema com um joguinho, o Bejeweled, dai eu o reinstalei e parece ter voltado ao normal, porém agora ele desliga ao tentar gravar com o Nero. Creio que não seja problema de super aquecimento, pois posso ficar com ele ligado varias jhoras que nada acontece, porém se teno gravar, desliga.

O que pode ser? Virus? Alguma interferencia de algum outro software?

Por favor, ajudem-me.

Obrigado.

PS: já passei antivirus varias vezes, mas nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser vários problemas.

Sua fonte pode não estar aguentando o gravador de cd.

Seu gravador pode estar com problema.

Seu cabo IDE pode estar defeituoso.

Ou, o menos provável, o nero esteja causando isso por incompatibilidade.

Dá uma revisão nos itens que citei se for possivel...

t+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Mr Brownstone! você não colocou a configuração de seu micro... Será que não está com pouca Memória RAM?

B)

Então: Athon XP 3000

768 MB de RAM

placa-mãe Asus A7N8X E deluxe

Placa de video 9800Pró

Fonte Seventeam 350W

Creio que não seja hardware o problema, pois se eu ligar o pc e tentar gravar algo, desliga!

Obrigado pela mensagem e aguardo novas rspostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr Brownstone, eu tentei responder a você ontem à tarde, mas o Fórum apresentou um problema de SQL!...

Está me parecendo que não seja mesmo problema causado por hardware, como você disse. Começo a acreditar que o problema esteja no Nero! Para experiência, você pode fazer duas coisas: desinstale esse Nero que está aí e pegue uma outra versão. Ou, então, veja se consegue gravar o CD por intermédio do próprio Programa do Windows XP!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...