Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
stefano_de_biazzi

Foston:

Recommended Posts

Galera, to quase comprando um MP3 de 1 GB da Foston por R$180 e gostaria de saber se essa marca é boa ou não, pois vejo algumas pessoas falando bem e outras falando mal no fórum, dai fico perdido... por favor, respondam o mais rápido possivel, estou quase comprando e não quero me arrepender depois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão tem um Foston e eu uso também.

→ A qualidade de som é boa. Qualidade sonora varia em qualquer MP3 dependendo do arquivo.

→ O rádio FM pega bem dependo do local. Gravar musicas do própio radio não fica bom.

→ O gravador de voz tem um bom alcance e nitidez, dependendo do nível de ruido do ambiente.

→ Você pode separar as músicas por pasta. visualiza-se as pastas e seleciona-se as músicas uma por uma.

→ O visor é resistente a riscos.

OK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • sim, mas eu não me refiro aos recursos ou qualidade do som, e sim durabilidade, pois vejo muita gente com problemas de funcionamento de players dessa marca aqui no fórum... isso seria porque é a marca q vende +?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Eles são os mais vendidos, por serem mais baratos e estarem sendo mais divulgados. Se fizer uma busca no Mercado Livre vai ver que eles são a maioria.

    Mas se você esta com receio de comprar desta marca, não compre.

    Até mais.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    A maioria dos prblemas com Foston é o mau uso... Retirar d repente o drive etc!!

    Eu uso um desses "genericos" da Sta. Ifigenia, e até agora u uniko problema q deu foi com o jack do fone d ouvido, por q eu tran´portava com o jack encaixado e isso acabou forçando a peça inter,am as dps eu abri e consertei...

    Tirando isso, quanto a memoria etc tá td perfeito!!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • aí comprei o Foston modelo FS-62, e o aparelho ta funcionando perfeitamente, mas estou bastante insatisfeito com uma coisa: a impossibilidade de se organizar os arquivos em pastas. Explicando melhor, mesmo q eu passe as musicas pra ele organizadas em pastas com o nome do cantor, album, etc... ele não lê as pastas, se tiver 300 musicas e eu quiser ouvir a que esta exatamente no meio, terei q apertar o botão para avançar a musica 150 vezes! :muro: Achei incrivel, principalmente por se tratar de um modelo mais novo, e eu já vi outros modelos mais antigos de MP3 na mão de amigos que suportavam as pastas! E agora, o q fazer??? (Tirando pedir o dinheiro de volta, o cara não devolve!)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×