Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foston:


stefano_de_biazzi

Posts recomendados

Galera, to quase comprando um MP3 de 1 GB da Foston por R$180 e gostaria de saber se essa marca é boa ou não, pois vejo algumas pessoas falando bem e outras falando mal no fórum, dai fico perdido... por favor, respondam o mais rápido possivel, estou quase comprando e não quero me arrepender depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão tem um Foston e eu uso também.

→ A qualidade de som é boa. Qualidade sonora varia em qualquer MP3 dependendo do arquivo.

→ O rádio FM pega bem dependo do local. Gravar musicas do própio radio não fica bom.

→ O gravador de voz tem um bom alcance e nitidez, dependendo do nível de ruido do ambiente.

→ Você pode separar as músicas por pasta. visualiza-se as pastas e seleciona-se as músicas uma por uma.

→ O visor é resistente a riscos.

OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos prblemas com Foston é o mau uso... Retirar d repente o drive etc!!

Eu uso um desses "genericos" da Sta. Ifigenia, e até agora u uniko problema q deu foi com o jack do fone d ouvido, por q eu tran´portava com o jack encaixado e isso acabou forçando a peça inter,am as dps eu abri e consertei...

Tirando isso, quanto a memoria etc tá td perfeito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí comprei o Foston modelo FS-62, e o aparelho ta funcionando perfeitamente, mas estou bastante insatisfeito com uma coisa: a impossibilidade de se organizar os arquivos em pastas. Explicando melhor, mesmo q eu passe as musicas pra ele organizadas em pastas com o nome do cantor, album, etc... ele não lê as pastas, se tiver 300 musicas e eu quiser ouvir a que esta exatamente no meio, terei q apertar o botão para avançar a musica 150 vezes! :muro: Achei incrivel, principalmente por se tratar de um modelo mais novo, e eu já vi outros modelos mais antigos de MP3 na mão de amigos que suportavam as pastas! E agora, o q fazer??? (Tirando pedir o dinheiro de volta, o cara não devolve!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...