Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
r1ck

Plac de video On-Board segura 1440x900?

Recommended Posts

Ai pessoal,

tenho esse pc da assinatura só pra trabalho e assitir filmes.

POsso comprar um LCD c/ nativade 1440x900 ou não rola com plaaca onboard?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ficar lento os filmes, e pra trabalho, vai depender dos porgrams, agora sua PM tem um slot AGP, e se não ficar bom, você desabilita o video on-board e põe uma PV Off-board...

Compartilhar este post

Link para o post

A onboard é 128Mb, então supera esta resolução. Só é preciso saber se os drivers tem resolução p/ widescreen tambem. Outra coisa é a saida do video, essa sua placa mãe é analógico VGA, então o LCD tem que ter a entrada VGA, mas não aconselho a VGA analógico, seria ideal investir em LCD c/ entrada DVI digital. Portanto, se comprar LCD c/ entrada DVI digital sera preciso uma placa offboard c/ saida digital DVI(pode ser FX5200, 6200 ou radeon9250 c/ saida DVI e que custa uns R$150,00) e c/ certeza terá suporte ao widescreen nos drivers e a imagem digital no LCD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais