Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandroserra06

Kingston 512

Recommended Posts

ola galera to com uma duvida meia besta aqui + é q eu so meio novato nessa area! tipo um amigo meu ta nos Eua e vai traze pra mim um pent de memo da kingston de 512!, + eu to com medo q não sej acompativel aqui, tipo esse 184pin? q é isso? sera q roda aqui de boa?, é igual ao meu outro pent q comprei aqui no brasil

as informaçoes do site ai! http://www.compusa.com/products/product_in...M_Memory_Module

ahh so pra sabe q vocês acham deste preço? ta bom ou eu acho melhor aqui no brasil??

512MB PC3200 184pin DDR DIMM Memory Module

Manufacturer: Kingston

Mfg Part #: KVR400X64C3A/512

Product Number: 50284298

$61.99

falou aê galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de 184 pin,comprei 2 desses faz menos de 1 mês e funciona direitinho. Comprei no ´´mercado paralelo´´(sem NF ) por 170 reais cada. NO site da kingston tem links pra lojas e, se não me engano, numa dessas lojas tinha o valor de US$49,99. Manda esse teu colega dar uma pesquisada... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais