Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Junior Licce

Pentium D940

Recommended Posts

Estou pensando em comprar esse processador PENTIUM IV 3.20 800MHZ LGA D940 4MB, Placa mãe Asus P5WD2 Premium, Placa de video PCI-EX 256MB ATI RX850XT Cross Fire, 4 memoria DDR2 1024MB 533MHz PC4200 Kingston e HD SATA2 250G Seagate ST3250824AS 7200.9.

1º Esse processador e essa placa mãe casam bem, ou vocês me aconselham outra placa ou outro processador.

2º Essa placa de video é filé ou não vira.

3º Qual a diferença entre a memoria DDR2 1024MB 533MHz PC4200 Kingston e a memoria DDR2 1024MB ECC RG 400MHZ KINGSTON.

4º Que tipo de fonte eu devo usar, com quantos watts, e se possivel me descreva o modelo certinho e onde eu encontro no paraguay.

Então gostaria de saber se esta maquinha q eu estou montado tera um bom desempenho. Eu uso o pc somente para jogar.

aí pessoal, se puderem me ajudar eu ficarei muito grato

Valewww pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tu ta querendo memória demais, 2gb já é o suficiente pra qualquer um gamer manicaco, essa placa de video é da geração antiga, pega uma da sério 7 da NVIDIA (7600, 7800) ou uma da sério X1xxx da ati (x1600, x1800), essas placas tem as mais novas técnologias, em questão de fonte, c você for usar 2 placas em crosfire é bom colocar uma bela duma fonte, não manjo muito de fontes mas uma OCS Modstream 450W iria bem, em relação processador + placa-mãe ta um bom conjunto, ECC é pra correção de erros, acho quem nem vira, pega normal mesmo.

Se eu fosse você pegaria um A64 FX-57 + A8N-SLI Premium (Opinião minha)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Renato.

4 Gb é muita memória, 2Gb são mais que suficientes. Ao invés de investir em quantidade, porque você não pega 2Gb de memórias 800MHz de baixa latência. Garanto que o desenho será muito melhor que 4Gb 533MHz.

Como a P5WD2 não tem SLI, uma fonte de 420W é mais que suficiente e te dá possibilidade de upgrade futuro.

Só não concordo com o processador que ele sugeriu, o FX-57 é muito caro e não é dual-core. É bem provável que no futuro os jogos sejam otimizados para esse tipo de processador, então eu recomendaria um Athlon X2 3800+ ou maior.

Compartilhar este post

Link para o post

cara em relação ao que todos falaram ai tenhyo so uma objeção... essa placa de video é otima.... apesar de antiguinha ele ainda da pau em muitas 7600 nos testes com games cara =] vai com fé nele q o negocio é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais