Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium D940


Junior Licce

Posts recomendados

Estou pensando em comprar esse processador PENTIUM IV 3.20 800MHZ LGA D940 4MB, Placa mãe Asus P5WD2 Premium, Placa de video PCI-EX 256MB ATI RX850XT Cross Fire, 4 memoria DDR2 1024MB 533MHz PC4200 Kingston e HD SATA2 250G Seagate ST3250824AS 7200.9.

1º Esse processador e essa placa mãe casam bem, ou vocês me aconselham outra placa ou outro processador.

2º Essa placa de video é filé ou não vira.

3º Qual a diferença entre a memoria DDR2 1024MB 533MHz PC4200 Kingston e a memoria DDR2 1024MB ECC RG 400MHZ KINGSTON.

4º Que tipo de fonte eu devo usar, com quantos watts, e se possivel me descreva o modelo certinho e onde eu encontro no paraguay.

Então gostaria de saber se esta maquinha q eu estou montado tera um bom desempenho. Eu uso o pc somente para jogar.

aí pessoal, se puderem me ajudar eu ficarei muito grato

Valewww pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tu ta querendo memória demais, 2gb já é o suficiente pra qualquer um gamer manicaco, essa placa de video é da geração antiga, pega uma da sério 7 da NVIDIA (7600, 7800) ou uma da sério X1xxx da ati (x1600, x1800), essas placas tem as mais novas técnologias, em questão de fonte, c você for usar 2 placas em crosfire é bom colocar uma bela duma fonte, não manjo muito de fontes mas uma OCS Modstream 450W iria bem, em relação processador + placa-mãe ta um bom conjunto, ECC é pra correção de erros, acho quem nem vira, pega normal mesmo.

Se eu fosse você pegaria um A64 FX-57 + A8N-SLI Premium (Opinião minha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Renato.

4 Gb é muita memória, 2Gb são mais que suficientes. Ao invés de investir em quantidade, porque você não pega 2Gb de memórias 800MHz de baixa latência. Garanto que o desenho será muito melhor que 4Gb 533MHz.

Como a P5WD2 não tem SLI, uma fonte de 420W é mais que suficiente e te dá possibilidade de upgrade futuro.

Só não concordo com o processador que ele sugeriu, o FX-57 é muito caro e não é dual-core. É bem provável que no futuro os jogos sejam otimizados para esse tipo de processador, então eu recomendaria um Athlon X2 3800+ ou maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...