Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diegorj2

Bom curso de java -RJ

Recommended Posts

e ai galera...

Eu to querendo aprender Java em algum curso no Rio de Janeiro. Alguem pode me indicar um lugar?

já procurei em 2 lugares: Infinet e Senac

Na Infinet, o modulo q quero, que é aprender a linguagem em si, são apenas 10 dias. Achei isso um absurdo... ta certo que Infinet é Infinet, mas 10 dias ?!?!

No Senac, o curso seria de 1 ano. Estaria ótimo, mas eu preciso de um curso que dure 6, 7 meses, pois a partir de abril do ano q vem, não terei mais tempo para curso.

Alguem pode me indicar um bom curso no RJ?

Desde já agradeço

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLá ,

também estava procurando um curso de Java e o melhor que encontrei foi o do SENAC . É completo , tem ótima estrutura e forma um programador de verdade . Começa do básico e termina com projeto. Vou começar em uma turma no Final do mês . Farei SEG - QUA - SEX . Terá duração de 6 meses . SE fizer apenas aos sábados terá duração de 1 ano .

segue link abaixo :

http://www.rj.senac.br/WebForms/SenSubTema...amp;pCurso=1152

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera...

Eu to querendo aprender Java em algum curso no Rio de Janeiro. Alguem pode me indicar um lugar?

já procurei em 2 lugares: Infinet e Senac

Na Infinet, o modulo q quero, que é aprender a linguagem em si, são apenas 10 dias. Achei isso um absurdo... ta certo que Infinet é Infinet, mas 10 dias ?!?!

No Senac, o curso seria de 1 ano. Estaria ótimo, mas eu preciso de um curso que dure 6, 7 meses, pois a partir de abril do ano q vem, não terei mais tempo para curso.

Alguem pode me indicar um bom curso no RJ?

Desde já agradeço

Abraços!

Você viajou legal colega!

Na infnet, você só quer o modulo da linguagem, que são 40 horas, OK, mas você só vai ter o Java Programming, e nada mais, nada mesmo!!

Já no Senac com seus vários meses de curso, vai te fazer engulir muitas e muitas horas de Algoritmos e UML e modelagem de Dados! dando quase 100 horas, praticamente sem JAVA!

Sendo que no Senac a formação tem no total 200 horas de Carga, a da Infnet tem 240, só que se você não pode pagar R$8 mil, é melhor fazer no senac, ou como eu, aos poucos :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais