Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 250GB ( SP2504c ) - Barulho normal ? Quem tem ou conhece entra please !


R22

Posts recomendados

Comprei esse HD há poucos dias. Ta funcionando legal até agora.

Silencioso e rápido.

o que acontece é que noto um leve ( tec ) quando você acaba de ligar o micro e o disco estabiliza a RPM ( coisa de uns 3 seg após ligar a máquina ).

Meu Seagate SATA 1 e Samsung IDE 160GB n fazem esse barulho.

Aparentemente não é o TEC TEC de HD morrendo não.

Alguém sabe me dizer se é normal desse modelo ? ou se o "tec" tá denunciando algo ?!?!?

Quem tiver esse hd de preferência por favor me da um help ai !

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse HD há poucos dias. Ta funcionando legal até agora.

Silencioso e rápido.

o que acontece é que noto um leve ( tec ) quando você acaba de ligar o micro e o disco estabiliza a RPM ( coisa de uns 3 seg após ligar a máquina ).

Meu Seagate SATA 1 e Samsung IDE 160GB n fazem esse barulho.

Aparentemente não é o TEC TEC de HD morrendo não.

Alguém sabe me dizer se é normal desse modelo ? ou se o "tec" tá denunciando algo ?!?!?

Quem tiver esse hd de preferência por favor me da um help ai !

Abs !

Em alguns modelos de HDs da seagate, esse ruído é normal, só que eu não estou aí para avaliar melhor o ruído, de qualquer forma é sempre bom ficar atento.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns modelos de HDs da seagate, esse ruído é normal, só que eu não estou aí para avaliar melhor o ruído, de qualquer forma é sempre bom ficar atento.

Abração.

Valeu Libra !

O estranho que tenho um Seagate SATA 1 e ele n faz esse barulho tec quando liga.

Nem meu outro Samsung ( IDE ).

Esses 2 ambos 160GB

Alguém que tenha esse HD ai pode me dizer se faz esse tec mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá R22,

Cara, comprei 3 desses hdds SP2504c semana passada.

Fiquei grilado com esse "barulinho" tambem. Mas olha só, os 3 que comprei fazem o mesmo barulho na partida.

Bom fora isso, todos funcionando pefeitamente. Parece normal. Boa performance deles também.

Então, sem alarmes. Até segunda ordem.

Qualquer evolução ou opiniões sobre o barulho, por favor, postem por aqui ;) também quero acompanhar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...