Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gercio

Hardware compativel com placa Matrox RX 10

Recommended Posts

Sou novo no clube, e estou precisando de uma orientação.

Até hoje eu vinha utilizando para captura e edição de meus videos analogicos (VHS e Hi 8) a placa Pinnacle De luxe, com o programa Studio 8.

Ultimamente porém, ao colocar uma rede e conectar internet com mais freqüência, está havendo um conflito e não consigo mais capturar imagens, pois o programa trava continuamente.

Informaram-me que pode estar havendo um conflito e que o ideal seria eu montar um computador especifico só para editar video. Até aí tudo bem, pois eu já estava pensando nisso há muito tempo.

Mas como vou fazer isso, e já estou cansado da Pinnacle por inumeros problemas que já tive, gostaria de partir para uma opção mais avançada. Comprar uma placa Matrox e utilizar o Adobe Premiere.

Aí começa minha dúvida, e caso possam me ajudar ficarei muito grato.

Na verdade eu não preciso de nada muito profissional, pois minhas edições são simples, sem grandes transições ou efeitos.

Será que para o meu caso a placa mais simples seria a RX 10?

Neste caso como eu teria que montar meu computador para que ela e o adobe funcionem bem?

- Melhores placas mãe compativeis

- Especificações de memoria, etc, etc.

Não compensa para mim comprar uma ilha de edição montada, pois ela as vezes vem com muita coisa que não vou precisar usar, pois meu uso é bem pequeno.

OU haveria uma outra placa que eu poderia comprar, sem ser a Matrox, onde eu pudesse capturar meus Vhs editando depois no Premiere, sem maiores complicações, utilizando meu computador atual?

Fico grato se algum dos amigos, com a experiencia que devem possuir, possam me informar

Gercio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites