Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças entre DIMM x DDR x DDR2


marcos.abelha

Posts recomendados

Olá!

Bem, como estou começando agora neste mundo sobre hardware, gostaria saber se alguém pode me explicar a diferença entre os seguintes tipos de memória :

DIMM x DDR x DDR2

Desde já, muito obrigado!

porque não pesquisa antes e postar? Isso já foi discutido aqui no forum 5489798025704265723 vezes, tem até tópicos fixos falando disso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não pesquisa antes e postar? Isso já foi discutido aqui no forum 5489798025704265723 vezes, tem até tópicos fixos falando disso.

Abraços.

Prezado Adriano...

È verdade que já existe varias postagens a esse respeito, mas pelo que eu reparei nenhuma confronta os modelos/tipos.

Em todas as postagens, explica somente sobre cada uma e não diz diretamente a diferença entre elas!

Se tivessem me esclarecido não teria colocado este novo post aqui! Caso não tenha percebido como Subject DIMM X DDR X DDR2.

Ao invés de reclamar, pque não me responde de forma direta?!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!