Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ç no Teclado Alemão


Posts recomendados

aí gente, tenho um notebook Acer Aspire 3630, configurei tudo beleza nele, inclusive o teclado, que tem as teclas 'QWERTZ', e no lugar típico do 'Ç', tem 'Ö', configurei beleza como Teclado Alemão e Idioma Português (Brasil), todos os acentos tão saindo, pelo menos no Word, o arroba não sai no word, mas sai nos outros programas, no entando o 'Ç' não sai de jeito nenhum, não consigo combinar com o acento agudo, fica saindo '´C', como em um teclado ABNT2 com cecidilha.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a configuração para aceitar o agudo+C para fazer o cecedilha ou algo do gênero, não da para eu configurar o teclado como ABNT2, para substituir o 'Ö' por 'Ç', pois o ABNT2 tem a configuração 'QWERTY', enquanto esse teclado alemão tem a configuração 'QWERTZ', também nem da para eu usar o 'Alt + 231', pois não funciona com os números do 'teclado principal', só com o teclado numérico que notebook não tem.

Agradeço a qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...