Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Gravador Samsung TS-H552U


hmmelo

Posts recomendados

Olá Pessoal !

Será que alguém poderia me ajudar ?

Tenho um PC com as seguintes configurações:

AMD SEMPRON 2200

HD 40 GB

512 MB RAM

S/V/L/M (ONBOARD)

DVD-RW Samsung TS-H552U / Leitor CD LG

Tenho ultimamente tido problemas com relação a gravações de DVD-R de Filmes e Jogos para PS2, utilizo o NERO e o DVDDecrypter para gravação, porém tenho notado que após a gravação dos DVD-Rs de filmes e jogos ele vem apresentando problemas de reprodução no PS2 ou DVD Player, ele começa a dar aquelas famosas "travadinhas", chegando às vezes até a não continuar a reprodução, travando geral mesmo, já testei vários tipos de mídias e DVD Player diferentes, tô chegando a conclusão de que o problema ou é no micro (que inclusive já formatei) ou no drive de DVD-RW mesmo, será que alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo ? será que pode ser alguma sujeira/poeira na lente do DVD-RW ?

Gravo sempre na metade da velocidade da mídia, dependendo dos casos até na menor velocidade possível, mais o problema persiste.

Enfim, espero que alguém possa me ajudar ??

Tks!

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...