Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hmmelo

Problemas com o Gravador Samsung TS-H552U

Recommended Posts

Olá Pessoal !

Será que alguém poderia me ajudar ?

Tenho um PC com as seguintes configurações:

AMD SEMPRON 2200

HD 40 GB

512 MB RAM

S/V/L/M (ONBOARD)

DVD-RW Samsung TS-H552U / Leitor CD LG

Tenho ultimamente tido problemas com relação a gravações de DVD-R de Filmes e Jogos para PS2, utilizo o NERO e o DVDDecrypter para gravação, porém tenho notado que após a gravação dos DVD-Rs de filmes e jogos ele vem apresentando problemas de reprodução no PS2 ou DVD Player, ele começa a dar aquelas famosas "travadinhas", chegando às vezes até a não continuar a reprodução, travando geral mesmo, já testei vários tipos de mídias e DVD Player diferentes, tô chegando a conclusão de que o problema ou é no micro (que inclusive já formatei) ou no drive de DVD-RW mesmo, será que alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo ? será que pode ser alguma sujeira/poeira na lente do DVD-RW ?

Gravo sempre na metade da velocidade da mídia, dependendo dos casos até na menor velocidade possível, mais o problema persiste.

Enfim, espero que alguém possa me ajudar ??

Tks!

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais