Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pequena duvida para desinstalar linux


alexandra-20

Posts recomendados

Ola pessoal!!

Preciso saber antes de tentar fazer talvez hoje ainda :Se eu posso instalar o Windows XP professional numa máquina com o Linux instalado.

Com o cd de instalação do xp sera q eu posso desistalá-lo normalmente e colocar o xp??? Caso sim,

E quando eu for instalar os drivers, sera q dara algum problema, ou é so eu usar o cd q o acompanha?

Ajuda -me por favor , preciso saber para q eu não faça besteira , já q a maq. não é minha.

Desde já agradeço!!

Alexandra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o cd de instalação do Windows, você instala ele em um computador com linux sem problema.

Durante o processo de instalação, o Windows vai reconhecer as partições que o Linux utilizou e te dar opção de excluir/formatar. Basta excluir e refazer normalmente (melhor que só formatar).

Quanto aos Drivers, depende do que você quer. O Windows não traz drivers pra todos os dispositivos, portanto é recomendado procurar e tê-los antes mesmo de iniciar a instação do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...