Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800XT da XFX boa opção?


Posts recomendados

Eu comprei a minha numa loja aqui da minha cidade a www.fgtec.com.br lá tá por 490 Pci-express

Não tem AGP 6800 Xtreme nessa loja.As AGP são mais caras.O mais barato que vi uma AGP foi 530 reais(e foi no mercado livre) se essa é na minha cidade entrega em casa e ta por 590(5 reais a entrega) acho que não ta tão caro assim.

Se a diferença fosse superior a 150 reais tudo bem seria algo para pensar.

Venho pensando se vale a pena migrar para um PC PCI-E.Mas seria uns 3 mil reais para fazer isso com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para ficar bem CLARO

6800 XT != 6800 XTREME

a xt é o modelo + barato + simples... não tem suporte a SLI...

já a EXTREME é o modelo top de linha com suporte a SLI entre outras coisas....

meu amigo, se for possivel recomendo você ler a tabela de chips da nvidia aqui do forum.... ou comprar a radeon q nosso amigo falo ai em cima....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para ficar bem CLARO

6800 XT != 6800 XTREME

a xt é o modelo + barato + simples... não tem suporte a SLI...

já a EXTREME é o modelo top de linha com suporte a SLI entre outras coisas....

meu amigo, se for possivel recomendo você ler a tabela de chips da nvidia aqui do forum.... ou comprar a radeon q nosso amigo falo ai em cima....

Neghuma AGP vai ter suporte a SLI.E desde do inicio eu falei em AGP.So olhar os links que passei.

A XT e a XTREME são a mesma coisa não é?E a Extreme é outra?Acho que foi isso que você quis dizer não ficou muito claro.

Existem diferenças entre a XT e a Xtreme da XFX.E a que eu achei é a Xtreme (256mb,DDr3,256bits).

Vi isso no site da XFX.

http://www.xfxforce.com/web/product/listCo...V-T42K-VDE(3,R)

Pode ver que a XT sem ser Xtreme tem memorias DDR já Xtreme tem ddr3 e clocks mais altos além de ter 256 contra os 128 da XT.Versão AGP.O site tem varios modelos e me preocupei com o modelo que é 6800XT que tem 256mb,DDr3, e 128bits.Vou avisar a loja que eles estão anunciando 256bits e vou exigir que seja esse modelo que existe pois ta no site da XFX.Esse modelo parece ser muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quis dizer q a XT e a Xtreme são diferentes...

resumindo...

XT = placa de video de pobre...

Xtreme = placa de video de rico...

hauIhai é isso...

só estava falando pra não trocar gato por lebre...

Tranquilo.So aceito se for Xtreme afinal é isso que estão anunciando na loja.256bits,256mb,Drr3 isso por 590 reais.O pessoal com que eu falei aqui em Slavador achou barato.Pela net o modelo AGP até achei por 550 reais.Mas 40 reais, entrega na minha casa, é pronta entrega, a garrantia é de loja daqui,enfim acho que vale a pena.Quando descolar a grana compro o que deve ser lá pro dia 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera mas entre essa 6800XT o modelo normal sem ser o extreme é melhor ou pior q a 6600gt????

eu estou em duvida entre as duas...

encontrei elas por preços parecidos....

qual a melhor opção???

a 6800xt é 256bit DDR agora a 6600gt é 128bit GDDR3

abraço galera

A 6600GT nesse caso tem vantagem pequena devido a velocidade da memoria.Cuidado que tem umas XT que não tem interface 256 e essas capadas são bem piores pois são 128bits,DDR.A minha é 256bits e GDDr3.So os 8 pixel por clock que limitam a performance dela um pouco.Ela acaba sendo melhor que uma 6600Gt por uns 2,5 por cento sem filtros e quando liga os filtros a diferença sobe para uns 6 a 9 por cento em favor da Xtreme.Levando em conta que ta no mesmo preço,esquenta menos realmente é um excelente custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem AGP 6800 Xtreme nessa loja.As AGP são mais caras.O mais barato que vi uma AGP foi 530 reais(e foi no mercado livre) se essa é na minha cidade entrega em casa e ta por 590(5 reais a entrega) acho que não ta tão caro assim.

Se a diferença fosse superior a 150 reais tudo bem seria algo para pensar.

Venho pensando se vale a pena migrar para um PC PCI-E.Mas seria uns 3 mil reais para fazer isso com qualidade.

3000mil pra faze com qualidade? se tá loco? eu fui obrigado a trocar de placa-mãe graças a esses slots AGP não achava nenhuma 6600gt abaixo d 600 solução trocar a placa-mãe apenas ela.

Simples não? acho q não presisaria investir 3mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3000mil pra faze com qualidade? se tá loco? eu fui obrigado a trocar de placa-mãe graças a esses slots AGP não achava nenhuma 6600gt abaixo d 600 solução trocar a placa-mãe apenas ela.

Simples não? acho q não presisaria investir 3mil

Trocar a placa-mãe sighnifica também trocar o processador para mim o meu é AthlonXp3000 para soquete 462.

Veja a tabela que fiz.

1)Placa mãe 939

OI-Asus A8NE:440 reais

2)Processador: A643200:

530 reais

cooler:65 reais

4)VGA:

7900GT:1400 r

5)Gabinete 5 baias:300 reais

6)Memória ram:Kit baixas latencias Supertalent 2x1Giga.790 reais

Deu 3525 aprecei na melhor loja de Salvador para compra de peças.Em outras com peças inferiores dava uns 2800.Outra com algumas peças melhores e outras inferiores que não tem loja somente venda pela net e garantia de apenas 3 meses dava uns 3mil.

Se troca a placa-mãe(440) é obrigado a trocar o processador(595)(no meu caso que o meu é 462).Meu gabinete(300) de 4 baias já ta pequeno, então tem que trocar o gabinete.Para colocar uma PCI-e se as 7800GT já não mais se acha a unica de 256bits,256mb da Nvidia é a 7900GT(1400).Minhas memorias não teriam suporte bom na nova placa-mãe então seria necessario uma troca de memorias(790) e hoje se for comprar não se deve pegar genérica e sim com baixas latencias.Soma tudo passa dos 3 mil.

Prefiro esperar o DirectX10 e as placas com suporte a ele.Ai migro de uma vez.Ai vou gastar uns 4mil pegando um PC novo com excesão do monitor e do no-break que vou manter.Mas ai vai valer a pena.Acho que daqui a 1 ano e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...