Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
magnocorrea

tiger woods PGA tour 2006

Recommended Posts

:stupid: galera eu to com este jogo aqui instalado e muitas vezes eu coloco a bola no buraco antes de meus adversarios controlados pelo computador mas mesmo assim quando eu termino a jogada o meu personagem fica irritado e chuta o taco ou sai brabo e no resultado final eu sempre perco, o que eu estou fazendo errado? alguem sabe? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada buraco tem um números de tacadas definido, que seria o suficiente para colocar a bola no buraco, que é chamado de PAR. Se você consegue com uma tacada a menos, você faz um BIRDIE, com duas a menos um EAGLE, com três um ALBATROSS. Toda vez que você terminar um jogada que tenha dado um número de tacadas maior que o PAR, seu personagem vai reagir mal, independentemente dos seus adversários terem acertado com mais ou com menos. O personagem reage a jogada, e não ao resultado sobre o adversário.

O seu resultado final é a soma de todas as tacadas que você deu para acertar os 18 buracos. Quantos menos tacadas você der melhor. Não adianta acertar alguns buracos com menos tacadas e nos outros ir mal, pois na soma final vai sair perdendo.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito obrigado mesmo, agora sim acho que vou poder jogar este jogo que a propósito tem uns graficos muito bons!

mais uma vez obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais