Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas no Final Cut...


Posts recomendados

E ai companheiros :-BEER

Seguinte, trabalho com Final Cut a um certo tempo e tenho algumas dúvidas, creio eu, super simples de serem resolvidas.

Quando abro um clipe no Viewer e marco os pontos de entrada e saída, para trazer determinada parte para o Timeline, ele vem com o audio junto, gostaria de saber como fazer para, importar pra timeline, sem vir o audio junto, apenas o video.

Outra dúvida é:

Quando deleto alguma parte do vídeo, fusão, audio, qualquer coisa, ele puxa os outros clipes para tras.

Tem como desabilitar essa opção(interrogação)

Porque muitas vezes isso faz com que dessincronize meu audio e coisas parecidas...

Desde já, estou grato pela atenção!

Aproveitando a deixa, gostaria de tirar uma dúvida no After Effects

Utilizo a versão 6.5 do mac, e quando carrego o programa, ele diz que não conseguio carregar os atalhos por causa do layout do teclado, já tentei mudar o layout para outro e tudo mais, mais de nada adiantou.

Alguém sabe o que poderia ser isso(interrogação)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...