Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kurosaki

Data Center

Recommended Posts

Olá amigos,

Gostaria de sabe quanto está em média o preço da mensalidadede de uma máquina dedicada, se possível gostaria que me falassem sites de datacenters de boa qualidade, pois aqui está difícil achar :(

Se possível um brasileiro. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o www.delixinternet.com.br - não para datacenter, apenas para hospedagem de sites. Mas é muito bom e preços que considero bons também. Dê uma olhada lá.

OT: pls, se por acaso for fazer negócio com eles, entre em contato comigo para informar "indcado por"...

Compartilhar este post

Link para o post

vi uns servidores e vi a grande diferença de preços quando se tratava de semi-dedicado...

que diferença faz num servidor se ele é semidedicado, dedicado ou não?

em que istou vai alterar minha página?

Compartilhar este post

Link para o post

Servidor Dedicado: ë um servidor inteiramente só seu, você tem acesso completo e todos os recursos de hardware são usado somente para você.

Servidor Semi-Dedicado: ë um servidor onde os recursos de hardware são compartilhados,

Ex: Se o servidor tem 1G de memória, e você pode usar somente 256MB dessa memória

Revenda: ë um servidor onde os recursos são compartilhados,

Ex: Você loca o espaço e tráfego e pode hospedar quantos sites der no espaço e tráfego que você tem disponível. Sendo que o servidor não tem previlégios para nehuma revenda todos compartilhando dos mesmos recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais