Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shidlershadow

Duvida sobre a configuração necessaria

Recommended Posts

Bom dia :D

gostaria de pedir a opinião de vocês porque estou com duvida em qual configuração de micro eu preciso para que eu possa rodar bem os seguintes programas com bom desempenho e com o melhor custo beneficio...

vocês poderiam me ajudar?? :goff::looka::priv:

programas:

Windows

Office

Jogos 3D

Cad Cam.

se vocês puderem me ajudar eu ficaria muito grato...

grato pela atenção :bye:

post-80901-13884917624668_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que para rodar eses.

programas:

Windows

Office

Jogos 3D

Cad Cam

não e preciso um Core Duo 2, o PC ira ficar caro.

Quanto você pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kurt,

Quanto a esperar ou não, a decisão é sua. Só você sabe se pode esperar ou não.

Obviamente, quanto mais você esperar melhores são os processadores. O mundo da tecnologia é assim. Hoje você compra o melhor pc e daqui a 3 meses terá um outro melhor.

Se você acha q o momento para comprar é agora (até porque o dólar está baixo), então nos diga quanto pretende gastar e nós daremos várias sugestões...

Compartilhar este post

Link para o post

gilsonn, não estamos em um momento normal, estamos esperando um novo processador, melhor que os atuais. Processadores não são lançados todos os dias, o fato é que é ótimo que pelo menos esperem o Conroe lançar para ver como vai estar... Por favor... Essa conversa...

Comprar agora so se precisar de um PC hoje, ai sem problemas, porém vale muito a pena esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais