Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gmissura

Problema com ASUS EAX550 GE

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Comprei um novo PC recentemente e, depois que instalei todos os drivers de hardware, tive um problema sério. Minha placa de vídeo é uma ASUS EAX550 GE, e o monitor um LG L1740B.

Pois bem, depois de instalada a placa de vídeo com o driver que veio no CD dela e o monitor com o driver que peguei no site da LG, o sistema simplesmente trava constantemente, e, na mairoia das vezes, a imagem fica embaralhada, como uma TV com sinal ruim na transmissão.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver esse problema. Será que existem drivers mais tuais que podem ajudar ou o problema pode estar relacionado ao DirectX?

Desde já agradeço pela ajuda e me desculpem se eu estiver com um problema bobo nas mãos e não conseguindo resolver, é que sou até certo ponto leigo no que diz respeito a placas de vídeo e monitores de LCD, esta está sendo minha primeira experiência com estes itens de hardware.

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais