Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Opteron 165 skt 939


dmknob

Posts recomendados

Após meses de espera(graças a A1Nettrading), chegou meu Opteron 165, mas agora não encontro em lugar nenhum a DFI Lanparty NF4 Ultra D...

Quais outras placas vocês me recomendam?? Tem que ser com NForce4 Ultra ou SLI(não vou usar, mas vem em placas mais completas), muito boa de Over, com bom apelo visual, fácil de encontrar no Brasil(ML ou afins), som de qualidade, etc etc...

Estou tendando fugir das Asus, mas não sei se encontro outro fabricante com distribuição ampla na região de Porto Alegre.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q o cara deve ta comprando na A1 também - prazo de uns 20 dias uteis para entregar... Se for pra espera assim, eu mesmo compro lá fora de novo. Maz valeu a dica.

To procurando placas MSI ou Gigabyte, que são mais fáceis deu conseguir (tem nos distribuidores da empresa onde trabalho) - vou vendo algum modelo agora, e pensando também se tem alguma ASUS que atenda um pouco aos meus 'requisitos' do primeiro post.

Quanto a UmPoukodeTudo, são de fé os cara lá?? nunca comprei nd com eles..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...