Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
erickcouto

Financiamento WAZ

Recommended Posts

Alguem já financiou compras na WAZ to querendo financia 1 mil e pouco la .... tipo o juros e "alto" pelo que vi não da para comprar parcelado no visa so financiamento no panamericano .....

alguem já feiz isso ? da muita dor de cabeça ou é tranquilo ???? será que da para pagar quinzenal em vez de ser mensal ????

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara comprei uma placa-mãe la, os juros poderiam ser menores mas quanto ao financiamento, em 20 minutos estava com a placa na mao.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, diria que pela fama da loja e também pelo bom atendimento(já comprei lá, mas paguei a vista), eu ACHO que você não terá problemas não, mesmo sendo parcelado, financiado,...

Sugiro que você mande uma MP ao RoneyCarvalho. Creio que ele poderá te ajudar nesse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara comprei uma placa-mãe la, os juros poderiam ser menores mas quanto ao financiamento, em 20 minutos estava com a placa na mao.

mas você comprou na loja mesmo ou na net ???

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é membro da WAZ?

Bem, não sei ao certo, mas sei que ele manja muito dos processos deles(WAZ), por isso aconselhei mandar uma MP pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca comprei nada na WAZ

mas como troquei de processador, ta faltando uma placa-mãe pra ela

o ###### é q ainda não xegaram placas-mãe em massa pra socket AMD AM2

até agora as unicas lojas q eu achei q vendem placas pra esse socket é a waz e a yottaware

dai to de olho na MSI K9N SLI platinum la na waz

o ###### é q a vista ela ta por 850 e parcelado fica por uns 950 ;~~~~~~~~~~ dai ta batendo aquela dor no peito

850 reais a vista não é qualquer 1 q pode xP

to batendo a cabeça nas parede aqui de casa si compro ou não compro ela

tenho medo de tomar um calote bruto deles porque nunca comprei la então não sei si a loja é segura ;~~

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo financiar ate uns 2500 la ... o so q o juros e muito alto

se eu financiar 2500 e pagar em 4 vezes o valor total sobe para 2900 e tanto .... 400 pila é osso ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masuko

Fiz uma compra hoje na WAZ.

Quando minha fonte chegar eu posto aqui.

Mas pelo o que ouvi da loja ela é honesta e não dá dor de cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera!

Posso informar como funciona lá:

1 - Você liga pra loja, é mais fácil e mais rápido, vê com o atendente se tem as peças que você quer, faz um cadastro rápido e uma reserva destas peças.

2 - O vendedor te envia por e-mail os dados necessários para se fazer o financiamento. Ou então podemos preencher os dados pelo telefone mesmo.

3 - O formulario é enviado ao Panamericano, a aprovação demora uns 15 min, assim que aprovado o vendedor envia pro cliente um contrato a ser assinado e enviado junto com os cheques.

4 - O comprador envia todos os cheques necessarios, após aprovado o financiamento pelos correios, por SEDEX. Além do valor do SEDEX do envio das peças, este deve ser depositado em uma conta da WAZ e enviado o comprovante de deposito, ou o valor deve ser enviado em separado juntamente com os cheques.

5 - Ao receber os cheques o vendedor irá conferi-los, ligar para o cliente, confirmar que deu tudo certo, fazer a venda e enviar as peças.

O processo é um pouco complicado, e juros de qualquer financiamento desse tipo é um pouco alto mesmo, mas é uma boa alternativa em se comprar peças lá. MAs pelo que temos pesquisado no mercado, o juros do panamericano não é dos mais altos não, está até abaixo de muito finaciamentos. Bom lembrar que o preço das mercadorias na WAZ é o preço a vista sem juros embutidos.

Abraço a todos.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu testemunho, comprem na WAZ sem medo, excelente atendimento, envio rápido, embalagem nota 10. Já comprei algumas coisas lá, um Duron 1.800 MHz o qual revendi por quase o dobro do preço, um cooler VCom 21B cuja base lapidei e usava no meu antigo AXP 2600+ @3200+

Pensei em comprar outras coisas, mas infelizmente, o preço da WAZ está muito ruim, pior que o de lojas físicas da nossa região. Não sei se foi o rombo que houve há alguns anos devido à apreensão daquelas mercadorias, mas infelizmente a maioria das compras lá está impraticável, na minha opinião, com preços 50% maior, algumas vezes, que a média de mercado. A UMPOUKODETUDO era a concorrente que vendia mais caro que a WAZ, hoje em dia ela vende quase tudo mais barato.

Um ponto a se observar é que a garantia da WAZ é excelente, e ALGUNS produtos têm preços excelentes, não sei exatamente o tipo de produto, mas pesquisando encontra-se algumas peças com preço a nível de Mercado Livre, só que com procedência e garantia, além do bom atendimento. Vale a pena dar uma pesquisada, eu garanto.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masuko

A minha fonte chegou !!!

Bem embalada e funcionando 100%.

Pode comprar sem medo.

P.S. O local mais barato q encontrei pra minha fonte foi a WAZ

na UMPOUKODETUDO ela custava uns 20% mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais