Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
m_morais

A64 X2 4200+ X A64 X2 4400+ ?

Recommended Posts

Bom eu vou fazer um UP no meu pc e eu queria saber qual desses dois eu devo comprar????

se tem muita diferença de um pro outro?????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de performance deve ser cerca de 5%.

Qual a diferença de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso responde sua pergunta :joia:

=====================================================================

Athlon 64 X2 4200+

=> ADA4200DAA5BV = 2 x 2200 MHz (11x200), Manchester, 1 MB Cache L2 (512 KB + 512 KB), 1.35/1.4V, 65º C, 89 Watts, Revisão E4 90 nm

=> ADA4200DAA5CD = 2 x 2200 MHz (11x200), Toledo, 1 MB Cache L2 (512 KB + 512 KB), 1.35/1.4V, 65º C, 89 Watts, Revisão E6 90 nm

Athlon 64 X2 4400+

=> ADA4400DAA6CD = 2 x 2200 MHz (11x200), Toledo, 2 MB Cache L2 (1 MB + 1 MB), 1.35/1.4V, 65º C, 110 Watts, Revisão E6 90 nm

=====================================================================

O A64 x2 4400 tem o cach maior por isso tem essa diferença boa de preço (100 dolares).

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou usar ele mais pra jogos, essa diferença no cache dele tem muita diferença real no desempenho?????????

Compartilhar este post

Link para o post

Em jogos uns 10%, o problema é essa diferença de 100 dolares, já pensou em um Opteron 165/170?

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha pensado o opteron é melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogos:

Opteron 165 ~ X2 3800+

Opteron 170 ~ X2 4200+

Em alguns lugares os Opteron 165 e 170 são mais baratos que o 3800+ e 4200+,

E ainda tem o bonus do overclock...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais