Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[título apagado pela moderação]


andrenardi7

Posts recomendados

aí galera.. bom to aqui pedindo ajuda

eu estava mexendo no meu pc, dai eu removi sem querer os drivers do audio, agora não consigo achar eles para download e estou desesperado

se vocês puderem me ajudar eu agradecerei muito

Despositivo de audio:

Via AC'97 Enhanced Audio Controller

Chipset:

Descrição do dispositivo

North Bridge: VIA VT8377 Apollo KT400

Tirei ambas informaçõe à partir do Everest

Obrigado!!

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acesse aqui:

http://support.asus.com/download/download....SLanguage=en-us

e na tela que irá abrir... escolha no campo

General Download

Please Select the Product

o primeiro quadrado, você escolhe o tipo de produto, clique na seta e escolhea MOTHERBOARD...

no segundo quadrado, você escolhe a série do produto, aí, você escolhe, socket 462 ou socket A

no terceiro quadrado, você escolhe o modelo da placa mãe... e clique em search...

Vai sair na tela de drivers de sua placa mãe...

Após instalar, veja se o driver funciona... não funcionando, olhe no setup de sua placa mãe, e veja se ó audio está habilitado...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz uq você falo, só q no terceiro quadrado, não tem o modelo da minha placa, eu já tenho à quase 2 anos o pc e o modelo A7V8X-X não aparece no terceiro quadrado.

Ajuda por favor

Opa, foi mal, não tinha visto que dava pra rolar a barra, achei o modelo e deu nessa pagina

você poderia me indicar qual eu devo instalar?

http://support.asus.com/download/download....SLanguage=en-us

[]'s

aí, agora eu fui na aba de drivers, e to fazendo o download do seguinte:

SoundMAX Audio Driver version 5.12.01.3663 WHQL driver for Windows 98SE,ME,2000,XP

Esta certo?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...