Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thibasa87

P/ o caso de montar o PC numa loja só ...

Recommended Posts

P/ o caso de montar o PC numa loja só, como testar o PC p/ saber se não fui enganado?

Quais procedimentos devo tomar p/ saber se o q eu pedi realmente foi respeitado.

Exemplo:

Se eu pedi Athlon 3000+ 939 Venice me deram um Athlon 3000+ (Comum)

Se trocaram os coolers que eu pedi

Se colocaram placa de video com desempenho menor ...

etc.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tem uma loja muito segura, 100% e ainda barata, a maioria dos membros do forum compra lá, você escolhe o que quiser e eles manda exatamente o que pediu, não é importador é loja física mesmo. Umpoukodetudo. Tem garantia e caso de problema é so mandar para eles que eles trocam.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem programas que mostram exatamente o Hardware, o que voce tem que fazer é comprar as peças separadas, depois montar o PC, ai voce pode olhar ate na Bios ou quando o CP inicia, monte voce o PC ou alguem que voce confia, para que a loja, por exemplo não mude na Bios o hardware e te engane.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais