Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
enrrike

maya 44 com entrada midi X sem entrada midi

Recommended Posts

oi

eu sei mais ou menos que existem 2 modelos da placa de som MAYA 44 ( com entrada midi e sem entrada midi )...

...como à principio eu pretendo ligar somente um fone de ouvido ( technics 1200 ) e um monitor de estúdio ( behringer ) nesta placa, eu acho que eu não preciso comprar esta placa com entrada midi ( além de ser mais cara rsrsrs )...

mas a maya 44 sem entrada midi é mesmo uma boa compra ? vai me atender ? ( fone + monitor )

alguém pode me passar algum contato ( forncedor ) que vende esta placa ?

obrigado

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o seu uso, você não precisa de Midi não amigo... você vai utilizar mais as saídas da placa do que entrada...

Não se preocupe, com a qualidade dessa placa, é muito boa...

Para um fone de ouvido e também, um monitor bheringer essa placa vai te suprir muito bhem, sem falar, que Bheringer e Technics, tem muita qualidade... vai ficar com um bom equipamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais