Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maya 44 com entrada midi X sem entrada midi


enrrike

Posts recomendados

oi

eu sei mais ou menos que existem 2 modelos da placa de som MAYA 44 ( com entrada midi e sem entrada midi )...

...como à principio eu pretendo ligar somente um fone de ouvido ( technics 1200 ) e um monitor de estúdio ( behringer ) nesta placa, eu acho que eu não preciso comprar esta placa com entrada midi ( além de ser mais cara rsrsrs )...

mas a maya 44 sem entrada midi é mesmo uma boa compra ? vai me atender ? ( fone + monitor )

alguém pode me passar algum contato ( forncedor ) que vende esta placa ?

obrigado

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Para o seu uso, você não precisa de Midi não amigo... você vai utilizar mais as saídas da placa do que entrada...

Não se preocupe, com a qualidade dessa placa, é muito boa...

Para um fone de ouvido e também, um monitor bheringer essa placa vai te suprir muito bhem, sem falar, que Bheringer e Technics, tem muita qualidade... vai ficar com um bom equipamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...