Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Crash®

Messenger enviando msn com virus

Recommended Posts

Pessoal ta rolando um virus na rede que infecta o messenger e envia para todos os contatos uma msn com um link para ver um cartão que na verdade e um virus estou com algumas maquinas infectadas no meu trabalho e não estou encontrando a solução já usei o avast, norton , macfee alguem tem algum procedimento para solucionar o problema ?

Tenho pcs em rede com Win 98 e XP

Grato pela atenção !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema...dá uma força aí galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ta difícil pessoal precisamos nos unir para acharmos uma solução para este problema

    Sei q a grande maioria dos membros do forum já estão cansados de verem tópicos deste tipo porém eu até procurei algo mas não encontrei posso ter procurado de forma incorreta ...

    Por este motivo solicito a ajuda dos amigos do forum

    Forte abraço a comunidade

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    :bandeira:

    Vírus Carteiro Virtual e Mensagem Para Você no MSN

    Galera ta aumentando o numero de virus pelo msn. Leiam com atencao esse e-mail.

    AUTORIA DA VACINA.

    LINHA DEFENSIVA

    Dois novos worms estão se espalhando pela rede do comunicador instantâneo da Microsoft, o MSN Messenger. Os worms são capazes de enviar mensagems maliciosas para os outros usuários da lista de contatos e roubar senhas de banco, como outros worms que já passaram pela rede do MSN.

    As mensagens enviadas são as seguintes:

    Ei… mandei um cartao pra você

    WWW.MENSAGEMPARAVC.[removido].COM

    olha o q eu mandei pra você

    www.ocarteirovirtual.[removido].ru

    Ao acessar o endereço, uma página é exibida que tenta carregar o arquivo malicioso na máquina. Se o usuário executar o programa, o computador será infectado e começará a espalhar a mensagem para outros usuários da sua lista. Ambos os servidores usados para hospedar os arquivos maliciosos se localizam na Rússia.

    Ferramenta de Remoção

    A Linha Defensiva está lançando uma ferramenta de remoção capaz de remover esses worms e diversos outros programas maliciosos do gênero.

    Antes de executar a ferramenta, é importante que você saiba algumas coisas:

    Para executar a ferramenta, basta clicar no link acima, e então clicar em “Abrir” ou “Executar”. Uma janela irá aparecer. Quando você apertar qualquer tecla, o Internet Explorer será fechado e a ferramenta iniciará sua execução.

    A ferramenta utiliza scripts que podem ser bloqueados pelo antivírus. A ferramenta é segura e utiliza os scripts somente para remover o vírus. Você pode liberar a execução dos scripts no seu antivírus ou desativá-lo temporariamente. Caso tenha dúvidas sobre a segurança da ferramenta de remoção, sugerimos que entre em contato com o suporte da sua companhia antivírus.

    Ao final da execução, a ferramenta irá lhe dizer se encontrou algo ruim no computador e se conseguiu ou não remover os vírus encontrados.

    A ferramenta não foi testada no Windows 95 e portanto não funciona nesse sistema

    Se a ferramenta não conseguir remover os arquivos encontrados ou os problemas persistirem, utilize nosso serviço gratuito de Remoção de Vírus.

    Perguntas Freqüentes

    Como sei que estou infectado?

    Seu MSN está enviado mensagens automaticamente

    Clicando em Iniciar » [Todos os] Programas » Inicializar, você encontra o arquivo lsssas.exe ou o regfixxsx.exe listados

    O vírus funciona em Linux ou Mac?

    Não, o vírus não funciona nessas plataformas. É possível que o vírus também não consiga enviar as mensagens maliciosas caso você utiliza um programa como Gaim ou Trillian ao invés do cliente oficial do MSN.

    Versao: Sem versao

    Idioma: Portugues

    Extensao do arquivo: .EXE

    Instalacao: É só ler o Tutorial aqui no site ou o Txt no baixado e executar o arquivo.

    não tem configuração Minima, só não foi testado em Windows 95. Apenas superiores.

    Vamos espalhar essa vacina.

    a vacina se encontra no site

    http://www.infoht.com.br

    post-81659-13884918037995_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    é uma praga esse vírus eu achei as mesmas vacinas em outro sita mas o idioma era inglês eu baixei e executei e não acho nada e baixei o mesmo em portugues(através da qui) e acho dai deleto, qual a diferença?porq ele (o do inglês) não achou os virus?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×