Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video ATI


Soccol

Posts recomendados

eae galera beleza? seguinte. tenho uma placa-mãe P4S800D-X.

e foi comprado uma placa de viode ATI RADEON 9250 series.

COLOQUEI NO PC, diz no monitor que não é suportado..

tenho um monitor 17 AOC. LCD

o que pode ser? placa de video com problema ou a minha placa-mãe não suporta esta placa de video.

aguardo resposta , obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera beleza? o seguinte, meu irmão compro uma WT ATI RADEON 9250 SERIES 256MB DDR.

TV.OUT-DVI.

e tenho uma placa-mãe asus P4S800D-X .e encaixei e tal liguei, o monitor acuso q não suporta..

tenho 512 de ram ddr . processador pentiu 4 2.26.. .. quero saber o q pode ser?? aguardo resposta, obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é EU TENHO UMA RADEON 9250 256MB CONECTADA NUMA ASUS P4V800D-X, QE FICA DANDO PAU NOS JOGOS, é QUANDO A RADEON estava CONECTADA NUMA OUTRA placa-mãe QE EU TINHA (PCCHIPS)FUNCIONAVA DE BOA, OQE SERA ISSO???

EU ACHO QE A ATI RADEON TA DANDO é CONFLITO COM ASUS, ISSO SIM !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA ACHO QE ESSA ####### DE ASUS é IMCOMPATIVEL COM A RADEON, PORQE EU TO NO mesmo BARCO QE você, é QUANDO A MINHA PLACA DE VIDEO estava CONECTADA EM OUTRA placa-mãe QE EU TINHA FUNCIONAVA DE BOA, E ESSA ASUS QE EU TENHO AGORA é MELHOR QE A PCCHIPS QE EU TINHA, VAI ENTENDER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...