Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pjmoura

P4 3.066ghz + Asus P5ND2-SLI = Desempenho

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e novato tambémém no uso de processadores Pentium 4 pois sempre usei processadores AMD.. Minha nova configuração é a seguinte:

- Pentium 4 (Prescott) 3.066Ghz Socket 775 (1mb)

- Placa Mãe Asus P5ND2-SLI

- 1GB DDR2 533 - Corsair 4-4-4-12 (os timmings são altos assim mesmo??)

- VGA 6600GT EVGA PCI-E

Gostaria de saber dos craques e overcloqueiros de plantão o que posso fazer para melhorar o desempenho, se fazendo OC ou só fazendo alguns ajustes na placa mãe ?? e na VGA, compensa fazer OC ou em stock mesmo ela já tá boa ?? E uma dúvida, no programa que vem com a placa, a temp. do proc. fica em 47.º e no Everest marca 60.º ?? qual é mais confiável ??

Bom, as dúvidas são essas, quem puder coloborar ficarei muito grato.

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

você quer melhorar o desempenho em q? jogos?

se for isso é melhor fazer over só na pv, pois no processador não adianta muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

você quer melhorar o desempenho em q? jogos?

se for isso é melhor fazer over só na pv, pois no processador não adianta muito...

você só q acha...pois eu fiz um over aqui e a diferença nos jogos é total..velocidade dos gráficos...em termos de loading do jogo..em termos de rodar o jogo sem ''lags'' ou travadinhas...........

-----

agora seu processador p4 3.0 presHOTT assim digamos..acho q não convem overclock não pois a temperatura está alta...agora se trocar o cooler do proc. ..ai é outra história...

pois iria diminuir a vida util dele trabalhando acima da temperatura citada por tu...

to errado!?

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço as respostas dos amigos .. é mais pra jogo mesmo mas como estou satisfeito com os resultados dos jogos não convem essa mudança por causa da temperatura e do tal PresHOT .. hehehe

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais