Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hatebreeder

Asus A8N-SLI

Recommended Posts

Fala pessoal!

Seguinte...

Montei um PC novo, faz uns 2 meses (o pc da assinatura), quando terminei de montar ficou uma beleza. A minha dúvida é quanto ao sistema de som. Além do sistema de som na parte de "trás" do gabinete, eu liguei tambem o sistema [FP AUDIO], que leva o som tambem para a parte da "frente" do gabinete. Funcionou legal as duas saídas. Mas esses dias atrás, do nada, quando eu ligo o fone de ouvido na parte de trás do gabinete, o som só sai no lado esquerdo fone de ouvido, ISSO QUANDO O PINO ESTÁ TODO DENTRO DO JACK, quando o pino tá pela metade, funciona os dois lados!!! E o mais estranho ainda é que, quando o fone de ouvido está ligado na parte da frente do gabinete, funciona tudo normal!!!

Eu já atualizei o driver de som da Realtek para a ultima versao e nada.

Alguém pode me ajudar?

PS: Se alguem estiver com dúvida quanto ao que está escrito, pode perguntar que eu esclareço.

Desde já agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza q não é problema de driver.. nem nd de software..

Tem algo a ver com os conectores mesmo.. deixa alguem q intenda mais te ajudar..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é o Jack que está com problemas? Será que soltou alguma coisa dele e por isso não dá contato com o plug do fone?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais