Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
WagnerSP

Acer 3004, 3623 e 3624

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Estou com intençao de compra de um destes Notes, pelo preço ser na faixa de 2300 a 2800, sendo o 3004 mais simples e com proc. AMD; o 3623 com DVD e CDW e o 3624 grava os dois. é um boa linha de Notes, posso comprar sem medo?

Fiz esta opção desta linha por ter um custo reduzido e uma boa oferta de dispositivos. Estou tendendo a pegar o 3624.

valeu,

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste aí as config´s, pois fica difícil ter todas decoradas.

Mas de antemão, aviso, dê preferência aos INTEL na matéria notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos,

Estou com intençao de compra de um destes Notes, pelo preço ser na faixa de 2300 a 2800, sendo o 3004 mais simples e com proc. AMD; o 3623 com DVD e CDW e o 3624 grava os dois. é um boa linha de Notes, posso comprar sem medo?

Fiz esta opção desta linha por ter um custo reduzido e uma boa oferta de dispositivos. Estou tendendo a pegar o 3624.

valeu,

Wagner

WagnerSP, comprei um Notebook Acer Aspire 3624NWXMi na sexta-feira. Possui a seguinte configuração:

• Intel Celeron M380 1.6GHz 400MHz, 1MB L2
  • 14.1" LCD WXGA TFT 1280x800 Widescreen
  • Intel Graphic Media Acelerator 900 128MB compartilhada
  • 60GB HD
  • DVD-Dual Double Layer (DVD+R e DVD+-RW)
  • 512MB DDR2
  • 802.11b/g Wireless Integrado
  • Modem 56k V92 Integrado
  • 1 5-em-1 Acer PCMCIA
  • Ethernet 10/100 Integrado
  • 3 USBs 2.0
  • 1 Saída VGA
  • Pré-disposição para Bluetooth
  • Linux

Fiquei surpreendido pela resolução e por sua velocidade. Achei um pouco pesado (2,35kg) e pouca autonomia de bateria (2h30m), mas em comparação ao notebook antigo que eu possuia (Um pentium 233mhz) .......

Não fiz nenhum bench nele, mas posso dizer que consigo jogar perfeitamente o Need For Speed Underground 2 em 800x600 com altos detalhes e o Need for Speed Most Wanted em 800x600 com médios detalhes.

É um ótimo notebook, assisto DVDs nele perfeitamente. Se você for comprar não ira se arrepender, é o melhor custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

WagnerSP, comprei um Notebook Acer Aspire 3624NWXMi na sexta-feira. Possui a seguinte configuração:

• 60GB HD
  • 512MB DDR2
  • 1 5-em-1 Acer PCMCIA
  • 3 USBs 2.0
  • 1 Saída VGA
  • Linux

Fiquei surpreendido pela resolução e por sua velocidade. Achei um pouco pesado (2,35kg) e pouca autonomia de bateria (2h30m), mas em comparação ao notebook antigo que eu possuia (Um pentium 233mhz) .......

Não fiz nenhum bench nele, mas posso dizer que consigo jogar perfeitamente o Need For Speed Underground 2 em 800x600 com altos detalhes e o Need for Speed Most Wanted em 800x600 com médios detalhes.

É um ótimo notebook, assisto DVDs nele perfeitamente. Se você for comprar não ira se arrepender, é o melhor custo benefício.

ótimo! Obrigado colega, vou comprar este mesmo; a proposito quanto você pagou? Vi ele na faixa de 2k3 a 2k8

valeu,

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo! Obrigado colega, vou comprar este mesmo; a proposito quanto você pagou? Vi ele na faixa de 2k3 a 2k8

valeu,

Wagner

WagnerSp, paguei 2600 com mala de nylon e um mini-mouse ótico usb. Ele tá muito barato pelo que ele faz.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de dizer para ficar de olho no modelo pois existe o 3624WXMi, 3624WXCi, 3624NWXMi.. cada um tem configuração diferente, a que te passei ai na outra mensagem é do NWXMi.

As diferenças que sei são:

O 3624WXCi possui HD 40Gb, não grava DVD e vem com o windowsxp home.

O 3624WXMi possui HD 80Gb, processador Celeron M370 1.5Ghz

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de dizer para ficar de olho no modelo pois existe o 3624WXMi, 3624WXCi, 3624NWXMi.. cada um tem configuração diferente, a que te passei ai na outra mensagem é do NWXMi.

As diferenças que sei são:

O 3624WXCi possui HD 40Gb, não grava DVD e vem com o windowsxp home.

O 3624WXMi possui HD 80Gb, processador Celeron M370 1.5Ghz

valeu,

Ta anotado :joia:

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

• 60GB HD
  • 512MB DDR2
  • 1 5-em-1 Acer PCMCIA
  • 3 USBs 2.0
  • 1 Saída VGA
  • Linux

Como q você conseguiu rodar o most wated? no note daqui de casa eu não consegui ele é um 3623 identico a esse seu só o q muda é o processador q é um 1.5 e não tem gravador d dvd.

Qual driver de video você esta usando passe essa config aí heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Como q você conseguiu rodar o most wated? no note daqui de casa eu não consegui ele é um 3623 identico a esse seu só o q muda é o processador q é um 1.5 e não tem gravador d dvd.

Qual driver de video você esta usando passe essa config aí heheh

Eu atualizei com o drive mais recente no site da acer. A sua placa é a Intel GMA 900? A minha eu coloquei em 128Mb. O q acontece quando você tenta rodar o most wanted???

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas comprei um Acer 3624 com 512 de memoria hoje, instalei o NFSU 1 e rodou legal, tudo no minimo e claro, instalarei mais alguns jogos pesados tipo DOOM3 e ver no que da.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atualizei com o drive mais recente no site da acer. A sua placa é a Intel GMA 900? A minha eu coloquei em 128Mb. O q acontece quando você tenta rodar o most wanted???

Essa mesmo intel gma 900, ele roda mas roda lento trancando. aonde você selecionou ele para rodar a 128mb? e qual o driver mais recente?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesmo intel gma 900, ele roda mas roda lento trancando. aonde você selecionou ele para rodar a 128mb? e qual o driver mais recente?

No setup, logo quando você inicializa ele aperta F2, vá em MAIN depois em VGA MEMORY aperte F5 até chegar em 128MB. Depois aperta F10 para sair e salvar.

Eu instalei o drive q está no site da acer, não sei se é o mais recente. O endereço para download dos drivers na acer é http://www.acerpanam.com/synapse/forms/por...id=3394#results

Escolha Notebook e Aspire 3620

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal eu sou meio leigo em assusnto de informatica e to comprando um notebook também , e também to na duvida entre esses modelos também o 3004 e o 3624...mas eu queria saber um acoisa a tela desse 3624 é a mesma tela do 3004? aquela meio brilhante, sei lá ou é a de TFT igual monitor LCD???

não sei tacnologia..mas queria saber qual é melhor???

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Colega tambem não sou expert no assunto, mas tive a oportunidade de experimentar um notebook com esta tela brilhante que se chama tela xbrite, ela e mais brilhante que o normal e da uma cor mais vivida nas imagens, e em conversa com um colega me disse que ela reflete muito as coisas que estão atras de voce o que pode atrapalhar um pouco. Agora vai do seu gosto tente experimentar fazer um teste usando um notebook com os dois tipos de tela e tire as próprias conclusoes. Tenho um Acer 3624 com tela de 14" e é muito boa, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal

onde consigo o driver do controlador ethernet do Acer Aspire 3623^..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais