Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4164b e o risco em forma de anel!


Posts recomendados

E aí pessoal estou estreando aqui no fórum !!!

Seguinte, tenho um Gravador da LG 4164B, que começou a apresentar o seguite problema : Após a gavação finalizada e o nero informando que foi um sucesso , retiro a midia de DVD e ela tem uma falha + / - em 10 % da gravação onde a midia permanece virgem , tipo começa a gravar depois da um salta onde fica uma circunferência onde nada é gravado e depois dela continua a gravação normalmente. Já atualizei para 4166b , já testei diversos programas diferentes e o problema permanece , mas ele le e grava porém com essa falha !!!!

da uma força aí galera !!!!!!

fquadrado

Atholon ( barton ) 3000+

512 RAM DDR400

Geforce MX 4000 128mb

SB Live 5.1

HD 80Gb SATA 7200

DVD-RAM LG GSA 4167B

DVD LG GWA 4164b agora 4166b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faço a menor ideia cara...

Atualizaçao d firmware, ou então tentar aqueles CDS para limpeza d lente...

NEssa hora td vale né cara!!

Passei um aperto porque achei q minha gravadora num estava mais gravando, perdi 3 midias

Comprei o RW e fui testando os arquivos q eu queria grava, já q era DVD d dados...

Fui isolando, isolando até descobrir q o problema era UMA unik msk q dava erro...

Deixo aqui minha boa sorte!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também to com o mesmo problema e com a mesma gravadora! to ate pensando em compra um GSA e tentar passar para frente essa GWA

Mas quando gravo CD fica normal sem o anel, mas quando gravo DVD seja de Dados ou de videos fica uma falha! estava achando q era a midia!

Comprei umas MAXELL(DVD-R envelope) para ver se era a midia e acontece a mesma coisa, mas olha so q estranho quando coloquei pela primeira vez a midia maxell a gravadora não reconheceu ai reiniciei o micro e rodei de novo o firmeware(atualizado) ai ela reconheceu o dvd virgem da maxell estranho né? :tantan: mas o firmeware eu já tinha rodado no mes passado! :blink:

Agora vai entender!! alguem sabe porque de tudo isso?

Acho q vamos ter q trocar de gravadora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal...tenho os mesmos problemas com essa gravadora...já enchi o saco e perdi umas 5 midias.atualizei o firmware para 4166B e n deu certo...parou de ler umas midias que o 4164B lia normalmente...aí não dá!!aí fiz downgrade e voltei para gwa 4164B 1I0 e também o 0.5 mas nunca consegui gravar em 2X porém mudei de udma para pio e esse negócio gravou uma midia perfeitamente...mas o buffer level fica variando direto... e demora o tempo de uma gravação em 2X ,é uma alternativa...vou trocar de gravador só estou na dúvida se pego um Pionner 111D ou um Sony DWQ30A B2...quem puder me ajudar na escolha fico grato...abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, eu tenho essa gravadora e ela é problemática. Aqui ele aparece o tal anel também, e eu já perdi diversas mídias. A situação é mais crítica, eu não consigo gravar quase nada nele, Os CD-R ficam com falhas (os de musica não pegam algumas faixas), CD-RW fica com falhas nas gravações, os DVD-R ficam com o anel (pelo menos com um firmware alternativo (tem no forum) eu consegui gravar sem o anel, mas a gravação ficou excepcionalmente ruim) e o meu DVD+RW que eu tenho não grava desde que eu comprei (na primeira gravação o LG ferrou ele... ficou com um enorme risco e o gravador não consegue formatar a mídia - o windows diz que é um problema da gravadora).

Já perdi a esperança, e nessa semana estou comprando um novo gravador (LG nunca mais!).

Webster, pegue o Pionner DVR-111D, ele é muito bom. O Sony Q30A é mais antiguinho. Outra boa opção é o Samsung SH-W162, dos ultimos testes ele se portou muito bem (esse tem na minha cidade - vou comprar ele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...