Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Cruz Andre

Banda Larga de 1 Mbps a 0,73 centavos de dólar

Recommended Posts

SÃO PAULO – Assinar um serviço de banda larga de 1 Mbps na Coréia do Sul custa apenas 0,73 centavos de dólar por mês.

Segundo um estudo a informação é de um estudo da empresa americana eMarketer, o país tem a banda larga mais barata do mundo. A pesquisa diz que, nos últimos dozes meses, o custo da banda larga na Coréia do Sul caiu mais de 50%.

Em segundo lugar na lista dos mais baratos em banda larga está o Japão, onde 1 Mbps é vendido a 0,75 centavos de dólar. Há um ano, esse valor era ainda menor: 0,66 centavos.

A pesquisa avaliou os serviços de 35 provedores de banda larga em 11 países. O Brasil não foi considerado pelo estudo.

Entre aqueles com o maior custo de banda larga, a Espanha ficou no topo, com o preço mensal de 1 Mbps custando 13,44 dólares. Em segundo lugar na lista dos mais caros está Hong Kong, onde 1 Mbps mensal custa 7,69 dólares.

Paulo de Alencar, da INFO

SITE: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0...07072006-11.shl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vejamos, R$ 62,90 do velox daria para navegar a 87,36MbpS e taxa de download de 10,9MB/S, não é à toa que somos um país atrasado. Não coloquei o custo do provedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu até um desânimo...com a minha de 250Kbps do Speedy aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×