Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
miltondiniz

Quais jogos rodam aqui?

Recommended Posts

pessoal, comprei um pc há 1 mes com essas configs:

Intel Celeron 2.53 Ghz

192 MB de Ram

HD 80GB

Placa de Vídeo S3G Unichrome Pro IGP

Eu tenho 2 perguntas a fazer:

Quantos MBs tem a minha placa de video? (16, 32MB) e quais jogos rodam nela?

Eu gostaria de rodar o NFSU Underground (Qualquer um), Fifa 06 (o 04 roda muito bem aqui) e o Batllefield...

agradeço a quem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a sua placa de vídeo é onboard na verdade você tem 256mb de ram...64mb compartilhado com o video...

E como você perguntou, o Fifa 2006 roda com certeza, o Underground 1e 2 também..mas não espere que roda em otimos graficos..o Fifa talvez roda em 800x600 no maximo, o Underground com os filtros desligados e resoluções baixas...e o Battlefield eu duvido que rode

Compartilhar este post

Link para o post

Se você estiver afim de jogar alguns jogos + legais sem problema, compre um pente de 256Mb para a RAM ou então uma placa off-board de no mínimo 64Mb.. Vai gastar pouco e vai ser uma boa melhoria não só para jogos mas em toda a performace de seu PC..

Compartilhar este post

Link para o post

Como a sua placa de vídeo é onboard na verdade você tem 256mb de ram...64mb compartilhado com o video...

E como você perguntou, o Fifa 2006 roda com certeza, o Underground 1e 2 também..mas não espere que roda em otimos graficos..o Fifa talvez roda em 800x600 no maximo, o Underground com os filtros desligados e resoluções baixas...e o Battlefield eu duvido que rode

você acha melhor que eu compre o NFSU 1 rodando em gráficos melhores ou o NSFU2 com gráficos piores? Pergunto isso pois do 1 pro 2 pode haver mudanças pra melhor no jogo em sim, na jogabilidade etc

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente você precisa de mais RAM, atualmente, quase todos os jogos precisam de no mínimo 512MB e uma boa placa de video off board...

O need underground 1 deve rodar mas com os gráficos bem limitados e com poucos efeitos... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais