Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando o DVR-111D


Posts recomendados

Fala galera, eu tenho instalado no meu PC um gravador de CD e leitor de DVD da LG, logo que comprei esse PC deu pau nesse drive, como já estava instalado eu mesmo desinstalei e troquei pelo mesmo modelo na loja, voltei e conectei exatamente como estava o com defeito, até hoje(mais de um ano) ta tudo OK. E agora é o seguinte, comprei e está para chegar o pioneer DVR-111D, não entendo muito de hardware mas, posso apenas desconetar o leitor LG e conectar o pioneer como fiz da primeira vez?!

Obrigado! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende...

O seu cabo IDE é d 80 vias??

Se for, é só desconectar e replugar sim, porém, senão for, é recomendavel você adquirir um 80 vias, e já q você dispoe d 2 cabos, deixe o HD sozinho numa IDE e o gravador na outra, dizem q melhora o desempenho...

aqui em casa tenho uma config pouco diferente, mas ainda assim funciona beleza, quando tiver algum problema vou alterar essa config pra ver com q fica!!

Espero ter ajudado!!

Ah, não se eskeça d verificr a posiçao dos jumpers!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A taxa d transmissao do cabo d 80 vias é mais q o dobro para o d 40 vias...

Nos topicos fixos aqui do forum tem um tutorial e lá tem a comparaçao d como ver kd cabo...

O jumper você ve a posiçao e olha na etiqueta o que significa... SLAVE (SL), MASTER (MA) ou CABLE SELECT (CS)

FAzendo isso é só olhar na etiketa do outro drive a posiçao q você vai colocar e posicionar o jumper!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...