Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luciano Dittz

Vou comprar uma 6800 EXtreme xfx por R$570,00

Recommended Posts

To precisando MUITO de uma placa de video pos eu rodo F.E.A.R numa lerdeza só, faço 300 pts no 3dmark 2005 com over e vejo aqueles videos do 3d mark a 1 fps e também quero jogar todos os jogos possiveis com qualidade maxima e sem travadas constantes pos essa fx 5500 é simplesmente uma droga para esses jogos de hoje e dia.

Minha grana é curta pos vou ter q espera até o final do mes pra ve c eu vendo essa minha placa para uma pessoa q ama jogos online mas não consegue rodar nem mu direito (nesse caso o FX5500 é otima) então estou pedindo a opinião dos meu caros amigos do forum do Clube do Hardware q me ajundem nessa batalha q normalmente é de ano em ano q o mercado de jogos sempre revoluciona com graficos mais avançados q nos faz trocar de placa de video somente para desfrutar das belezas q nosso pc nos propõe.

Indo direto para o assunto xD... to vendo no mercado livre um malukinho vendendo uma placas 6800 xtreme por 570,00 reais já com frete (me digam também c o preço está muito acima da media por favor) q parece ser boa por usa gddr3, 256bis e 350/1000 nos clocks, mas vale apenas comprar essa ou esperar mais tempo para juntar mais grana e comprar outra placa mão com pci-e ou eu compro essa e só deixo para fazer essas coisas ano q vem ou mais ?

Grato. (aos q me responderem lógico xD)

post-48447-13884917641523_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo ela AGPs, sao mas caras, então ela esta num preço bom.

Pode comprar.

Ou se não pesquise uma X800GTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde compro esta placa AGP? Alguém tem alguma indicação...

eu to vendo no mercado livre por esse preço de uns cara q estão com umas qualificações legais veja essa a busca pela placa no mercado livre

a outra resposta

eu não gostei da x800gto pois ela não de suporte a directx 9.0 c e nem sm 3.0 c tivesse estas tecnologia com certeza ia vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais