Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sektor145

9800pro com artefato

Recommended Posts

Eae pessoal beleza?...seguinte recentemente comprei uma 9800 pro da sapphire , e instaei a mesma... so q em jogos mais pesados como BF2 , CS:S ela da artefatos.... no Tactical ops um mod de UT 99 ele roda a 150 fps por aí , sem artefato nenhum, Será q é por causa q minha fonte é genérica... ou a placa ta com defeito... ou driver.. sei lá... me dêem uma luz aí... to meio assustado com isso heheh

obrigado.. falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sektor145, esta placa esquenta bastante e normalmente os artefatos sao causados pelas memórias, então, certifique-se de sua temperatura, veja se elas não estão esquentando demais, é so fazer o teste do dêdometro, agora, eu lhe aconselho a comprar pelo menos dissipadores ou até mesmo fazer um coolermod nesta placa para evitar futuros problemas.

Abs,

Skiptomylu

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Skiptomylu, mas você acha q se eu colocar um fan de fonte velha sera q resolve o caso.??.. no momento eu to meio se dinheiro pra bancar mais nada...

o que você acha de por um fan desse em cima dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Skiptomylu, mas você acha q se eu colocar um fan de fonte velha sera q resolve o caso.??.. no momento eu to meio se dinheiro pra bancar mais nada...

o que você acha de por um fan desse em cima dela?

Ajudaria bastante sektor :joia:

Ai quando voce puder, compre um cooler e alguns dissipadores, mas até la, o fan quabra o galho.

[]'s

Skiptomylu

Compartilhar este post

Link para o post

Eae pessoal beleza?...seguinte recentemente comprei uma 9800 pro da sapphire , e instaei a mesma... so q em jogos mais pesados como BF2 , CS:S ela da artefatos.... no Tactical ops um mod de UT 99 ele roda a 150 fps por aí , sem artefato nenhum, Será q é por causa q minha fonte é genérica... ou a placa ta com defeito... ou driver.. sei lá... me dêem uma luz aí... to meio assustado com isso heheh

obrigado.. falou

Se no dedometro a temperatura é suportavel(não queima o dedo de deixar em cima do dissipador), a fonte pode ser culpada, pois em jogos mais pesados, o sistema inteiro puxa mais energia e como você disse a sua fonte é genérica, para saber se é a fonte, desligue todas as coisas não necessarias para rodar os jogos(drives opticos, disquete,etc), e veja se os artefatos aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Config é..

Sempron 2.3+@2.6+ 9.5x200(1900 mhz)

vcom 21b

Asrock k7s8xe R.30

HD Seagate 80 GB 7.2k

1GB ram DDR 400

dvd-rw 4167 b

so q quando eu coloquei essa placa eu deixei o processador em stock... vou desligar o cd rom..e ver se continua esse artefato..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais