Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
yrogat

O LG FLATRON L1952H é bom

Posts recomendados

eu comprei o 770p la na mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui o driver no windows update. Escolhi a opção personalizada e verifiquei em drivers, e estava lá... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

######

testei em outro computador e o mesmo problema acontece

a cor preta fica avermelhada e a qualidade das imagens e filmes fica HORRIVEL

Tentou alterar as regulagens? Temperatura de cor? RGB?

Usar um adaptador poderia detonar a qualidade?

E se a qualidade da imagem em geral tá ruim, pode ser falta de um driver, tentou ir atrás disso?

Comprei um LG L1952H do Mania Virtual, deve chegar essa semana, quando chegar posto as impressões que tive.

Pelo que andei lendo, o Mania Virtual pareceu um site confiável, acho que se tivéssemos mais problemas com produtos vindos de lá, os fóruns estariam recheados de notícias deles, visto que quando tudo dá certo a maioria não fica postando elogios.

O que não admito é dead pixel heheh, fica sempre um pontinho entre você e a janela que te leva pro outro mundo... No mais, deu uma olhada nas regulagens? Tentou ir em uma loja e comparar? Já entrou em contato com o site do Mania Virtual?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

no suricate e na mania virtual, as especificaçoes tecnias apresentam contraste de 700/1

já no submarino.com.br diz q o contraste desse monitor é de 1400/1

estranho não???? o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ele é 700:1, mas com uma tecnlogia proprietária da LG, meio que "emula" um 1400:1, não sei se é via software ou o que...

Mas o que mais me intriga é descobrir qual o modelo dele... É realmente esse que é apresentado no site da Mania Virtual ou Suricate? Ou é aquele do site da lge.com (global site), em que os controles ficam na lateral traseira, e tem bordas pretas? Inclusive baixei o manual dele em pt-pt, e consta essa configuração - com os botões de controle na parte traseira. Alguém confirma se é esse? E quanto as bordas, prata ou preta?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com a mesmo duvida, até criei um topico sobre esse assunto, mas como ainda ninugem postou la vou colar ele aqui

http://www.waz.com.br/monitor/lg_l1952h_sf.php?codprod=88669

http://www.submarino.com.br/software_produ...&CellType=2

http://www.solucoestecnicas.com.br/sistema...Y=5957996769892

http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/loja.p...27&orig=bcp

obs: reparem na imagem do terceiro link chicote.gif eles dizem estar vendendo o modelo LG 1952 mas a imagem é de outro monitor da LG,acredito eu o 1950 <.< (me corrijam si eu estiver errado)

reparem nas fotos as diferenças de cor das bordas e também os pedestais devil.gif

sem contar as espeficicaçoes tecnicas chicote.gif numa loja diz q a taxa de contraste do l1952h é de 1400/1 já em outro aparece 700/1. também não da pra saber qual é o verdadeiro consumo de energia do monitor, algumas lojas dizem 33w outros dizem 37w e assim por diante... muro.gif

o angulo de visao também não pode passar batido tantan.gif alguns sites dizem ser de 170ºx170º e em outros encontramos 160ºx160º ui.gif

E O PIOR DE TUDO, A LG não DA SUPORTE ALGUM AH ESSE MONITOR, já FUI EM QUASE TODOS OS SITE DA LG E não acho ESSA DESGRAÇA. SI CONTINUAR DESSE JEITO, vou TER Q OPTAR PELO SAMSUNG 950B mesmo

será q eu posso saber qual deles é o LG l1952h e quais sao as especificaçoes tecnias do produto?????????? help.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ATENCAO CUIDADO COM O MANIAVIRTUAL.COM.BR

ELES não TROCAM O PRODUTO

estarei entrando com um processo em cima deles em breve pois o CDC estabele um prazo de 7 dias uteis em que o site é OBRIGADO a trocar o produto e eles se negam a fazer isso alegando que precisam de um numero de protocolo da LG que não existe segundo a propria LG

não COMPREM NADA DE LA

SE VIER COM DEFEITO ELES não TROCAM

ESTOU PASSANDO POR ESSA EXPERIENCIA AGORA

Compartilhar este post

Link para o post

O meu monitor chegou hoje a tarde, acabei de instalar, a primeira coisa que fiz foi procurar por dead pixels, nenhum.

Conectado, regulado, está ótimo - claro que dá um gelinho de algo estragar nos primeiros dias, a medida que se usa vai se pegando confiança.

Fotos do modelo - http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=254727

Quanto aos problemas que o amigo de cima está tendo com o ManiaVirtual, dê uma olhada na política de troca deles - http://www.maniavirtual.com.br/politica.aspx?number=p_troca - parece que não trocam mesmo, só enviando diretamente para a assistência técnica - li por cima já que o meu monitor está ok - dê uma ligada para o suporte da LG, e comente o ocorrido, eles são bem atenciosos e talvês possam te orientar melhor sobre os seus direitos, e os deveres de quem vende.

Com certeza você não vai ficar no prejuizo, talves apenas um pouco de aborrecimento por ter q ir atrás disso, e não poder estar usando esse belo monitor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei um monitor com eles em junho e ta tudo ok e comprei um nobreak la q chegou ontem e ta funcionando normal

Compartilhar este post

Link para o post

GALERAAAAAAAAAAAA

TO MUITO ###### DA VIDAAAAAAAAAAAA

depois de 1 mes babando esse monitor na mania virtual, ontem criei coragem e fui comprar ele

quando eu entro no site o que q eu encontro???????????????????

ACABOU O ESTOKE DO MONITOR

###### quase q eu xuto o monitor aqui de casa de tanta raiva

agora to tentando contato com eles via o chat ao vivo pra saber quando q vai chegar o proximo estoke (si é q vai ter um novo estoke xP)

obs: reu onde voce comprou esse monitor 1952??? link please xD

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme respondido no seu outro topico, comprei no www.maniavirtual.com.br, parece que eles não trocam se apresentar defeito, mas vem com nota e garantia. E o meu monitor veio rápido - comprei quinta a tarde, chegou segunda a tarde, no interior de SC - na caixa, lacrado, nenhum dead pixel etc...

Eu estava meio receoso sobre alguns posts, acabei ligando pra assistencia tecnica LG daqui, e eles me falaram q é um excelente monitor, os LG em geral. Parece q tem gente se queixando de uns lcd samsung por aqui, mais do que LG... Enfim, estou satisfeito.

Custou R$ 999,00 (parcelavel 12x sem juros no cartao), apenas R$ 100,00 a mais do que um bom monitor 17", além de ter entrada DVI e Analogica - até por permitir eu ligar duas CPUs nele no futuro, ou até usar como entrada de TV com um conversor apropriado, podendo alternar as entradas com facilidade.

O dot pitch dele é 0,03 mm maior que o de 17", esse foi um dos fatores que me fez optar pelo 19" LCD, pelo fato do pitch ser maior, as fontes e tudo mais não ficam tão pequenas, esse foi um incômodo que percebi nums 17" que testei.

Acho que dot pitch menores são úteis para notebooks, que precisam ser pequenos, mas ao mesmo tempo precisam de bom espaço na tela para trabalhar, então a saída é diminuir o pitch, mas num monitor de desktop, quanto maior melhor, voce não tem mais o problema do espaço, e esses modelos 19" com resolução 1280x1024 - mesma do 17" - acabam deixando a leitura mais agradável, sem perder qualidade.

Pra ter uma vaga ideia, o tamanho das fontes, barras, etc... em 1280x1024 nesse monitor 19", equivale aproximadamente a usar a resolução 1024x768 num 17" CRT - meu ex monitor. Essa era a resolução que eu usava nele pois era a mais agradável aos olhos.

---

D.S: Relaxa cara, eles tem o melhor preço desse monitor de todo buscape.com.br da vida, com certeza logo terão mais... talves venha até mais barato, seja paciente senao acaba agindo por impulso.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu sempre comprei na submarino, o preço está atrativo, pois tem 10% de desc avista, e a submarino sempre troca caso o produto venha com defeito. (raramente vem)

lá que comprei, na época estava com promoção de ganhar 1 camiseta do brasil, mas aparentemente acabou.

Submarino

Compartilhar este post

Link para o post

bom so pra constar vou continuar postando minha novela com o maniavirtual.com.br, porque seria injusto só publicar os atos cretinos deles e os honrosos não..

minha mãe que é advogada ligou pra eles esses dias (eu estava dormindo e nem soube) e parece que se resolveram, não sei o q ela fez pra conseguir trocar, porque eu fiquei umas 2 horas (sem exagero, duas horas mesmo) ligando pra maniavirtual e pra lg e nada se resolvia.. enfim, vão mandar uma transportadora buscar o monitor e ver o que vão fazer a respeito..

com o passar do tempo vou falando o q aconteceu, se trocaram, ou se simplesmente arrumaram, o quanto tempo demorou etc etc.. não sei se alguem se esses rolos interessa a alguem masss... enfim..

até mais tarde com o proximo capitulo da novela =\

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa sim,

Tente descobrir com sua mãe qual foi a argumentação que ela usou, para que possamos nos defender também no futuro, mesmo que não seja com essa mesma empresa.

Li em algum forum que a pessoa estava com problemas até mesmo com o Submarino, comprou, veio com defeito (não recordo se era esse mesmo monitor), e o submarino ficou de pegar de volta e mandar outro. No entando buscaram o monitor, e já haviam estourado duas vezes o prazo combinado para envio do outro monitor.

Parece que esse continua sendo o maior problema das compras pela internet: a garantia... imagino que as lojas evitam arcar com custos de frete para recolhimento e entrega, fator que justificaria a má vontade do mania virtual em recolher o produto, pois a margem de lucro deles deve estar baixa - o mesmo monitor a R$ 200 mais barato que no Submarino - eu posso estar errado, mas acho que o fabricante - LG - não arcaria com essas despesas de frete com monitores danificados, acaba sobrando pra loja.

Eles falaram que iriam mandar pegar o monitor, para ver o que iriam fazer ainda, ou já para substituir por outro? E o que a LG disse a respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

o ###### é q eu to tentando contanto com a mania virtual pelo chatonline deles

mas aquela desgraça de chatonline sempre esta fora do ar xP parece q eles colokaram aquele sistema de SAC só pra dar confiança aos interessados em algum produto

porque já faz 3 dias q eu tento contato pra saber a previsao do proximo estoke dos LG 1952 e até agora NADA

Compartilhar este post

Link para o post

Tá esperando o que pra ligar?

Compartilhar este post

Link para o post

to esperando a brasiltelecom diminuir a tarifa por minuto das ligacoes interurbanas no meio da semana

Compartilhar este post

Link para o post

O cara quer comprar um monitor de milão e não quer gastar 1 real com uma ligação para a loja! hahahaha!

:muro:

:stupid:

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu aqui ....

PONTOFRIO.com

muito bacana essa meleca.

só que tá com a entrada analógica ....

preciso comprar esse cabo cheio das frescuras.

bom .. eu recomendo aí.

Compartilhar este post

Link para o post

bom... eu comprei o meu no mania virtual e:

veio tudo OK, veio lacrado...

funcionando perfeito na conexao analogica, não testei dvi, vou estar comprando o cabo agora em agosto

^^

sobre politica de troca, toda empresa é assim, agora c eles se negaram nos primeiros 7 dias.. é brabo =/

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa sim,

Tente descobrir com sua mãe qual foi a argumentação que ela usou, para que possamos nos defender também no futuro, mesmo que não seja com essa mesma empresa.

Li em algum forum que a pessoa estava com problemas até mesmo com o Submarino, comprou, veio com defeito (não recordo se era esse mesmo monitor), e o submarino ficou de pegar de volta e mandar outro. No entando buscaram o monitor, e já haviam estourado duas vezes o prazo combinado para envio do outro monitor.

Parece que esse continua sendo o maior problema das compras pela internet: a garantia... imagino que as lojas evitam arcar com custos de frete para recolhimento e entrega, fator que justificaria a má vontade do mania virtual em recolher o produto, pois a margem de lucro deles deve estar baixa - o mesmo monitor a R$ 200 mais barato que no Submarino - eu posso estar errado, mas acho que o fabricante - LG - não arcaria com essas despesas de frete com monitores danificados, acaba sobrando pra loja.

Eles falaram que iriam mandar pegar o monitor, para ver o que iriam fazer ainda, ou já para substituir por outro? E o que a LG disse a respeito?

cara não sei o que minha mae falou, mas sei que ela ligou por vontade propria sem me avisar e também não sabia que eu já tinha ficado horas no telefone entre a maniavirtual.com.br e a lg pra tentar trocar o monitor..

o prazo de troca não foi estipulado.. nem perguntei, desde que troquem a mercadoria sem abusar da demora, fico feliz. vou incomodar mesmo se me devolverem o mesmo monitor reparado, já anotei tudo certinho os dados do monitor e guardei toda a papelada, vou fazer muito rolo em cima disso se isso acontecer

bom, continuando com os acontecimentos do rolo, hoje eles vieram buscar meu monitor, dia 01/08/06, e eu recebi ele dia 21/07, ou seja, demoraram cerca de 10 dias pra levarem embora o monitor

agora vamos ver em quanto tempo eles me retornam e se vai ser um monitor reparado ou uma mercadoria nova, ou quem sabe a devoluçao do dinheiro (soube que acabou o estoque).. enfim vou até mandar um outro email agora lembrando que não vou aceitar um monitor reparado.

até a proxima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um 1950H da LG e era muuuiiiitttttoooo bom! Aí resolvi vender e pegar o 1952H DA LG devido ao contraste e..... DECEPÇÂO total, o acabamento piorou, o pé do monitor é praticamente solto, ou seja se segurar o monitor pelo pé para transporte, vai ficar só com o pé do monitor na mão. Quando fiz os testes dos pixels em telas pretas, brancas, vermelhas, etc... alguns pixels às vezes apareciam de outra cor e quando você voltava a fazer o teste naquela mesma cor às vezes estava tudo normal. A impressão é que eles pioraram muito a qualidade do 1950H pro 1952H. Não vi diferença no contraste de um para o outro, não gostei da imagem. Parece que fizeram o 1950H para o Primeiro Mundo e o 1952H para o Terceito Mundo. Posso ter dado azar, mas realmente não gostei., CONCLUSÂO: Fui até a loja paguei R$41,00 de diferença e peguei o 950B da SAMSUNG. Isso sim! Monitor 10! E o 1952 não vem com o cabo DVI, já o 1950H vem e o 950B da Samsung também vem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a **rda da base do monitor não aguenta o peso dele...

ele fica entortando com o tempo, fiquem espertos.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!