Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida urgente


JasonX

Posts recomendados

Boa tarde,

possuo uma maquina com uma a8n-sli (postei no forum da a8n-sli e não obtive sucesso, me desculpe moderação por criar o topico, mas é que eu preciso descobrir a fonte do meu problema o mais rápido possível) conectada a uma maquina com uma a7n8x-x DeLuxe que conecta a internet.A a8n-sli se conecta a internet por essa maquina por uma rede e quando eu desconecto do internet ou desligo a maquina da a7n8x-x deluxe a da a8n-sli simplesmente aparece uma tela azul e reinicia.Gostaria que vocês me ajudassem a descobrir a fonte do meu problema, porque já tentei de tudo e não obtive sucesso.Testei as memórias com o Memtest e não deu nenhum erro.Meu cabo de rede está funcionando perfeitamente.Por favor me ajudem.

Grato.

E mais uma vez, me desculpem moderação pela criação do tópico, mas é que caso haja problema com essa placa-mãe eu já vou trocar pela SE com o cara que me vendeu a placa e para ele encomendar é uma lerdeza...Mais uma vez me desculpem caso esteja causando transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a BIOS da a7n8x-e deluxe quanto a da a8n-sli estão atualizadas.Quanto ao chipset não achei a versão mais baixei ele do site da asus a +- uma semana.Eu instalei o Firewall nvidia mais ele ficava toda hora perguntando se era pra desbloquear q eu desliguei.Ele poderia interferir mesmo desligado?E os drivers IDE eu instalei sim.

Outra pergunta que eu esqueci de fazer, tem alguma coisa a ver com meu HD sendo SATA ou falei #####?? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...