Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatar


marcdsf

Posts recomendados

meu windows xp pegou um virus e eu passei muitos scans de diversos programas, nenhum resolveu, então resolvi formatar, selecionei a opcão de instalar o xp e durante a instalção ele sugere formatar as repartiçoes, então a selecionei e ele carregou ,alegando ter formatado a repartição ,mas mesmo assim gravou paralelamente, então eu novamente formatei e tentei criar novas repartiçoes para assim grava-lo, mas novamente ele gravou paralelamente, gostaria de saber como faço para apagar tudo de uma vez? há algum comando em algum lugar?

o windows está rodando, porém a velocidade está muito baixa e a pasta do windows está ocupando 3GB, quando devveria ocupar pouco mais de 1GB.

li alguns tópicos no fórum ,mas pelo visto nenhum é totalmente seguro, sendo que parece que alguns até perderam a utilidade da HD, por favor me ajudem, um abraço e obrigado.

Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...