Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcdsf

formatar

Recommended Posts

meu windows xp pegou um virus e eu passei muitos scans de diversos programas, nenhum resolveu, então resolvi formatar, selecionei a opcão de instalar o xp e durante a instalção ele sugere formatar as repartiçoes, então a selecionei e ele carregou ,alegando ter formatado a repartição ,mas mesmo assim gravou paralelamente, então eu novamente formatei e tentei criar novas repartiçoes para assim grava-lo, mas novamente ele gravou paralelamente, gostaria de saber como faço para apagar tudo de uma vez? há algum comando em algum lugar?

o windows está rodando, porém a velocidade está muito baixa e a pasta do windows está ocupando 3GB, quando devveria ocupar pouco mais de 1GB.

li alguns tópicos no fórum ,mas pelo visto nenhum é totalmente seguro, sendo que parece que alguns até perderam a utilidade da HD, por favor me ajudem, um abraço e obrigado.

Márcio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho o cd do xp sim, disquete do HD?

o que vem a ser esse disquete do HD, e onde eu o baixo na internet?

Compartilhar este post

Link para o post

a disquete do Hd é para que quando o windows te a formatar detecte o HD

acho que tem o nome de "sis sata driver" (se o seu HD for da serie SATA)

Compartilhar este post

Link para o post

não é da serie sata,

pra reconhecer eu entro no setup, você deve saber melhor que eu

por favor continue postando, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

eu as formatei e fiz novas repartiçoes, mas mesmo assim no im das contas ele persistiu em gravar paralelamente e não apagou o xp que já havia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais